nostalgia 😅

59 1 2
                                    

E porque você simplesmente não ligar pro seu motorista - já estava com muita raiva, garoto insuportável.
Maya - Olha não tenho celular muito menos o número de alguém

Ele simplesmente me ignorou e começou a caminhar em direção à sua casa, seguindo pelo seu cachorro.

Parou na porta e se virou.

Não vai vim? - falou cruzando os braços

A casa parecia muito com a minha.
Velha nostalgia

com fome? - falou enquanto pegava algo no armário
Sim - falei apressadamente
Em amigão tá com fome ? - riu exageradamente. Que idiota
Tô brincando, aliás sou o jhonny e você?
Maya - estendi a mão mas o mesmo se virou de novo para seu cachorro
Estava segurando minha raiva quando a porta bateu.

Oi querido- uma mulher muito bonita veio sorrindo até nois- olá - apenas retribuir com um pequeno sorriso.
Mãe está e a maya - me apresentou
Finalmente você trouxe amigos - falou tão contente que fiquei imaginando como um garoto tão bonito não teria amigos?- deixe ,vou prepará algo pra vocês - ela disse enquanto pegava uma panela
Mãe? - Johnny quase sussurrou, parecia envergonhado ou talvez com medo.
Sim? - falou sem ao menos encara-lo
A Maya pode dormir aqui hoje? -disse de uma vez e estava o mesmo sorriso de antes ela parecia que não iria aguenta de tanta felicidade e me peguei de novo imaginando a mesma pergunta - claro que sim, falou enquanto se virava para mim, pegue uma roupa sua e dê para ela andar garoto.

{...}

E aqui estava eu.

Jantando na sala com desconhecidos

Eles conversavam empolgados sobre o filme.

Depois da jantar os três subiram as escadas me deixando sozinha no sofá
Talvez fosse ali que eu iria dormir hoje, era como está em casa.
Quando mamãe nos colocava de castigo,não podia tirá nada de mim porque não tinha oque tirá, então ela me colocava pra dormir no sofá enquanto o Pedro ela tirava o carro ou o celular.

Maya? - a mulher havia me tirando dos meus pensamentos - vem comigo - a seguir pelo corredor a casa era bem pequena mas acolhedora, havia 3 portas.

O quarto do jhonny estava com a porta aberta,tinha um colchão no chão e várias cobertas e almofadas.

Jhonny se deitou ali me sobrando apenas a cama.

Me cobri dos pés ao queixo.
Jhonny tirou sua camisa e de repente fiquei completamente vermelha agradeci mentalmente por tá escuro.

Seu cachorro pulou na cama já que a mesma era baixá.

Oie garotão - brinquei fazendo carinho no mesmo
Jhonny - ele e o bob,tenho mas dois - fez uma pausa - mas não termos condições de sustentar todos então eles moram com a minha avó - ele parecia triste ou chateado não dava pra saber o que ele sentia era difícil compreender as expressões que ele dava
O mesmo colocou seu celular do meu lado na mesinha de cabeceira da cama.
Bateu sua mão no lado vazio do colchão fazendo bob imediatamente se deitar ao seu lado

Os dois havia dormindo Menos eu,sempre foi difícil pegar no sono em casa diferente.
Peguei seu celular para as horas mas como o mesmo n usava senha fiquei curiosa e resolvi olhar.

Me seguir no Instagram dele, olhei pra te certeza que ele ainda dormia pra pode devolver o celular.

Estavam tão fofos que resolvi tirá uma foto.

Estavam tão fofos que resolvi tirá uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{...}

Nenhum dos dois estava no quarto, então  pulei para fora da cama e vestir meu uniforme o mas rápido possível.

Jhonny - vem vamos tomar café - ele disse parado no batente da porta.

Me despedir de amy sua mãe e logo depois de bob.

Nois dois caminhamos até a escola.
Já no estacionamento do colégio pude ver um pequeno grupo de longe pareciam furiosos.

Boa sorte - jhonny disse enquanto se virava e ia em outra direção.
Sentir meu coração acelera e quase chorando caminhei até eles pensando em todas as palavras horríveis que eles iriam me dizer.

Putz!! Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora