Há quatro anos atrás, me apaixonei perdidamente por um garoto, ele era diferente dos outros, era gentil, fofo, brincalhão, e não era meu.
No final das contas era só mais um conquistador, ou um cara super carente.
Custei a esquece-lo, mas isso aconteceu como mágica, quando eu o conheci, aqueles olhos negros mexeram comigo de um jeito único, sua voz, seu jeito me encantaram completamente, foi então que descobrir que pela primeira vez, eu realmente estava apaixonada por alguém.
E o pior é que eu não era a única...
Tentei parar de gostar, tentei parar de pensar.
Sem sucesso deixei o tempo passar.
Mas a cada dia que passava mais eu me apaixonava, as outras "fãs" dele pareciam nunca desistir também.
Quase um ano depois a batalha ainda continuava.
Mas eu nunca joguei sujo, afinal eram minhas próprias amigas que estavam gostando dele.
Eu fui boazinha, não lutei com unhas e dentes, só fui eu mesma, até escrever cartinhas de amizade, eu escrevi e mandei.
Mas então ele fez a escolha, escolheu a outra.
Fiquei arrasada, se esqueci? Se deixei de gostar?
É claro que não!
O sentimento já estava forte demais.
Pouco tempo depois, ele percebeu que tinha feito uma besteira, não era da outra que ele gostava, se deu conta que se declarou por pressão dos amigos.
O tempo passou, e apesar de ser frio as vezes é dos vacuos que me dava em um aplicativo de mensagens...
ele continuava em meu coração.
Exatamente dois anos depois, eu voltei ao lugar em que nos conhecemos, onde minha irmã estava, onde ele morava.
Voltei lá determinada a tira-lo do meu coração, no início deu certo, o garoto estava diferente, tinha se tornado alguém que jamais eu me apaixonaria.
Ele estava distante, frio, etc.
Mas nos últimos dias da viagem, tudo mudou.
Foi quando o sonho começou.
O Jake, mudou, ficou do mesmo jeito daquele garoto que gostei.
E então em uma noite de domingo, se declarou, eu vi aquele brilho em seu olhar.
Meu coração nunca havia batido tão rápido e tão feliz como naquele momento.
Quando sentir seus lábios nos meus, tive a certeza que era um sonho,
Mas eu não estava dormindo.
A felicidade me invadiu de um jeito inexplicável.
Fiz daquele momento um segredo, que compartilhei apenas com quem eu realmente confiava.
Quando vi aqueles sorrisos nos lábios dos outros, fiquei ainda mais Alegre.
Tudo estava dando certo.
Tudo estava perfeito demais!
Eu fiquei tão cega, que não vi o grande precipício que estava à poucos passos dali.
Um precipício chamado
"Distância".
E realmente acreditei que pudéssemos saltar por ele juntos.
Mas o impulso não foi grande o suficiente.
Então caímos, mas quem saiu machucada fui eu!...
Um mês durou nosso relacionamento, um mês durou minha felicidade.
Pode parecer pouco, mas foram os 27 dias mais surreais da minha vida.
Porque foi no vigésimo oitavo dia, que o pesadelo começou, foi quando "você" deu os primeiros passos para um caminho totalmente diferente do que eu havia imaginado para nós dois,
Do que eu havia sonhado em caminhar.
Você soltou minha mão, dizendo que era o melhor a se fazer, soltou minha mão, porquê não queria me atrapalhar...
Colocou um ponto final, em um lugar que adoraria ter colocado apenas uma vírgula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year without you
Short StoryNão precisa ler, não precisa abrir se não quiser, Não é uma história, talvez seja um conto ou não... São apenas cartas, palavras que comecei a escrever para aquele que uma vez amei. foi um ano de ausência. cada mês, uma carta. cada carta um sentime...