♡ 3 ♡

33 5 0
                                    

21/05/2007

Maio... Maio... mês das flores? Mês das mães? Mês das noivas?
A verdade é que é o quinto mês de mais um ano dentro de um século.
Abril passou em uma velocidade absurda, quando me dei conta já estava em Maio.
Pra mim Maio foi o mês que cheguei na fase da rejeição, o mês que fiquei mais irritada comigo mesma, com você, com todos que ainda perguntavam sobre nós dois.
O mês que eu descobri que você não falou que tínhamos terminado pra ninguém.
O mês que descobrir que sem querer virei a vilã.

se passaram 3 lindos meses... acredito que sou muito bipolar, e justamente hoje que é aniversário do nosso término , bateu uma saudade...
uma saudade da "gente", estou com raiva de mim mesma, com raiva de você! "pior que eu sinto falta" falta do seu beijo, do seu abraço, do seu cheiro.
isso é horrível QUE ÓDIO...
as lembranças não estão ajudando em absolutamente NADA.
o que eu faço pra te tirar dos meus pensamentos em? do meu coração até que foi fácil, mas é só pensar, é só olhar para trás, para o passado, que aquela leve dorzinha bate no meu coração, e descubro que você não se foi totalmente.
você está totalmente diferente, está mais frio, pelo menos comigo, isso já não era pra ser o suficiente para por um fim em tudo?
mas nãooo, eu tenho que sentir falta, sentir saudade...
são três meses, quase 90 dias.
Hoje descobrir que daqui a 2 meses, talvez vou te ver, e sinceramente? naõ sei como reagir, não sei como vai ser, são essas malditas memorias que estragam tudo!,
não sei mais o que fazer, nem sei mais o que sentir.
Você mudou e eu pude perceber,
Mas a verdade é que foi só COMIGO.
Você é querido por todos, e agora as pessoas que não fazem a mínima ideia do que aconteceu.
Acham que fui eu que terminei, que você sofreu... que EU te magoei.
E saber disso me deixou bem mal, mas me fez perceber que agora sim estou me tornando a vilã,
Essa não sou eu Jake.

São três meses...
Três longos meses...
Três meses que a cada dia se torna mais fácil viver longe de você.
O único problema é quando uma lembrança vem.
E com ela um sorriso terrivelmente bobo.
Mas ao lembrar o que aconteceu...
Esse mesmo sorriso vai sumindo, e então uma das últimas lágrimas (espero eu)
Descem com força total!
3 meses...
90 dias...
360 horas...
Sei lá, acho que não gosto tanto assim de você...
O que eu amo são as lembranças.
É só isso!
Pra falar a verdade estou sentindo algo diferente por outra pessoa, claro que não chega nem aos pés do que sentir por você...
Mas, é assim mesmo.
Aos poucos esse sentimento vai crescendo, e se tornando algo mais especial.
De qualquer jeito eu te agradeço.
Você me ensinou que quando não se gosta de verdade, é bem fácil desistir, e jogar tudo para o alto sem dá a mínima importância para o que o outro sente.
Valeu por tudo.
E especificamente por me fazer vê que mereço algo melhor.
Passaram-se três meses...
E apesar de as vezes sentir falta, estou feliz.
Mesmo sem você!.

23/05/2007
Não me lembro de ter terminado de escrever essas últimas linhas, pois minha visão já estava embasada.
Só ouvi algo se quebrando, foi um copo de água que estava na cabeceira da minha cama, o copo que eu joguei na porta, estava em pedaços no chão.
Dá pra vê claramente ao ler a carta acima o quanto a confusão tinha me dominado.
Eu não sabia o que fazer, não fazia ideia do que estava sentindo.
A verdade é que o mês De Maio não foi bom.
E o fato De fazer três meses desde o fim de tudo, complicou ainda mais.
Mas eu não te culpo Jake, a culpa é, e sempre será minha, por ter dito Sim, Sem sequer pensar direito.
Deixei a emoção dominar, enquanto a razão foi expulsa a ponta pés.
Eu sinto sua falta, e isso juntamente com a raiva está me consumindo.
E consequentemente vai me destruí.
Cansei de dizer que vai passar.
Cansei de tentar...
Eu vou esperar, sem fazer absolutamente nada.

Fala Lys:

É...
É complicado quando algo acontece e isso, não só, mexe com nosso emocional quanto psicológico.
Por mais que seja estranho esse descontrole, acontece com muita frequência com muitas pessoas.
E não é só em casos de términos de relacionamentos.
algo acontece... as vezes nem é tão grave, mas aquilo te destrói, principalmente quando já existe uma grande bagagem emocional. você consequentemente perde o controle.
Não tem uma porção mágica que previna isso...
Sinto muito!

A year without youOnde histórias criam vida. Descubra agora