♡ 12 ♡

30 2 0
                                    

E então, um dia você acorda, e percebe que todo aquele sofrimento, virou piada,pois só consegue rir ao se lembrar, que um dia chorou de saudades e sofreu por uma coisa tão boba, o tempo realmente cura

21/02/2018

Fevereiro,... segundo mês do ano, fez um mês que mudei literalmente de vida.

UM ANO SEM VOCÊ

Como o tempo passou voando...
E aqui estamos nós,
À um ano atrás, nesse mesmo dia eu estava completamente desolada, chorei muito...
Cada minuto do dia seguinte, perdi pensando em você, pensando na gente, em cada momento ao seu lado.
o seu pedido de namoro, aquela cena passou milhares de vezes em minha mente.
Confesso que demorei para mudar seu nome dos contatos.
E que abracei fortemente, milhões de vezes, o ursinho que você me deu.
Foi o pior dia, a pior semana, o pior mês da minha vida.
Meu coração doeu, sangrou com saudades suas.
E olha só, hoje estou mais contente que tudo, a faculdade é espetacular, conheci tantas pessoas maravilhosas... sabe
Durante o ano passado, passei por todas as fases de um término, vamos dizer "normal"( eu acho...)
Fiquei triste, destruída, achei que estava curada, mas não, odiei você, fiz com que minhas amigas mais próximas, que nunca ti viram na vida, te odiarem também.
Tentei te mostrar que eu estava feliz sem você.
E então parei de te odiar, reconheci que era o melhor, sentir muitas saudades, e por fim desapeguei.
Durante muitos meses, eu tentei te arrancar do meu coração.
Em uma tentativa falha, me vi dentro de paixões ilusórias, que me trouxeram problemas.
Eu queria te substituí, eu precisava!
Mas Jake você era e é insubstituível, ninguém é igual a você, existem pessoas piores e melhores, mas nenhuma igual a você.
Em meio ao caos, você não saía, você permanecia em minha mente, e o "E SE" Me atormentava diariamente, "e se não tivéssemos terminado" "E se voltássemos?" "E se me pedisse pra voltar? Eu voltaria?" E por muito tempo a resposta foi "sim".
Eu ignorei totalmente como eu me sentia quando estávamos nos ultimos dias de namoro,
Eu estava infeliz, triste...
Você não era mais o namorado dos meus sonhos.
Então finalmente reconheci que se você não tivesse terminado, eu teria.
Essa é a última vez que eu escrevo algo pra você, e sobre você.
É a última vez que escrevo, palavras que você nunca vai ler.
Eu não amo mais você, não sinto mais aquela saudade dolorosa, também não te odeio...
Sabe, você virou uma pessoa que ficou no meu passado,
Minha mãe diz, que jamais vamos esquecer uma pessoa, principalmente se ela marcou sua vida.
Concordo com ela, pra te esquecer só tendo amnésia.
Você está guardado em meu coração, não adianta eu tentar te tirar de lá, você me marcou, você marcou minha vida.
Eu ainda vou lembrar de você, ou de algum momentos que passamos juntos.
Mas essas lembranças não vão me causar, mais tristeza, dor ou saudade...
A cada vez que eu lembrar eu vou sorrir, porque finalmente aprendi que foi eterno, enquanto durou.
Um ano se passou, e caramba, já não dói, eu estou feliz de verdade, a terrível fase passou, acabou!
A um mês atrás eu decidir, parar de correr atrás, de quem não para de correr de mim.
Eu não vou mais me esforçar por pessoas que, caramba não dão a mínima pra mim.
Deixei ir embora, quem nunca realmente quis ficar.
E você foi uma das primeiras pessoas que eu abrir mão.
Eu ainda tenho o urso que me deu, o batizaram de Jailu, porque lembrava nós dois, a junção dos nossos nomes rs. ..
Tenho as cartas que nunca mandei, e as nossas conversas de dois anos atrás...
Do urso eu não abro mão, por incrível que pareça, quando estou triste, ou angustiada eu o pego com todo carinho, e o abraço com força.
E aquilo me ajuda, quando não tenho com quem conversar e escrever não ajuda, eu o pego e falo tudo o que está acontecendo.
No início eu quis imaginar que de alguma forma, você estava presente por meio do urso, mas não acredito mais nisso.
As cartas vou deixar guardadas, elas contam nossa história, ou melhor o fim dela e quantos diversos sentimentos tive por ti.
É uma forma de me mostrar o quão eu aprendir.
Já as conversas, não vejo porquê mante- las, finalmente tenho coragem para apagar, todas de uma vez.
Desapeguei das maravilhosas palavras que de vez em quando, você usava.
Estas são as últimas palavras que vou te escrever, nada mais justo, que te desejar toda a felicidade do mundo, que você possa alcançar todos os objetivos, e que seus sonhos se realizem.
E obrigada, de coração,
Pelos sorrisos,
Por despertar o melhor sentimento que já sentir.
Por despertar o melhor de mim♡.
Te agradeço imensamente por absolutamente tudo.
E principalmente por ter desistido de Londres por minha culpa.
O diretor da faculdade me falou a verdade, que na lista dos 10 classificados eu tinha ficado em décimo primeiro, e por um ponto alguém ficou em décimo.
Mas esse garoto desistiu.
E que eu deveria agradecer tamanha sorte.
O que ele não sabia é que eu conhecia aquele garoto.
Você desistiu!
Até então não entendi o motivo, liguei para o seu melhor amigo falei que sabia de toda a verdade, foi quando ele me surpreendeu.
Falou que você tinha até ficado animado, feliz.
Mas ao vê a lista dos classificados não achou justo, você falou que o sonho era meu, e que quem tinha que viver esse sonho não era você.
Jake, não sei porque fez isso, mas obrigada.
De verdade.
O que eu sentir por você no passado...
Com os outros sentir uma forte atração uma avassaladora paixão
Por você sentir algo mais calmo
Algo mais puro, algo mais forte
Foi amor Jake.
Foi amor!
é um sentimento que espero poder sentir outra vez.
Por outro alguém.
E espero de coração que você sinta também.
Um grande beijo, e um forte abraço.

Com carinho
Luana♡

                           

Dobro a Folha ao meio, e a coloco em um envelope com outras 11 cartas, lacro o envelope azul com cola, respiro fundo e abro um pequeno sorriso
_Conseguir, escrevi 12 cartas, durante 12 meses.
Guardo tudo e vou para a faculdade, que era pertinho da casa onde morava temporariamente.
Aquele lugar era enorme, não sei como nunca me perdi.
Sinto alguém segurar meu braço
Acabo rindo.
_Oi Lorena
_Luaaaa, tem uma coisa que preciso te contar com urgência.
A garoto de cabelos cacheados estava ofegante, parecia ter corrido muito.
_Calma respira.
Digo a abanando com as mãos.
Começamos a andar mais devagar e enquanto ela se acalmava meu celular vibrou, o peguei e sorrir com a mensagem
"Bom dia docinho"
Respondo rapidamente
"Bom dia meu anjinho"
E antes de perguntar se tinha dormido bem, Lorena tomou o celular das minhas mãos,
já ia brigar quando reparei que ela realmente parecia desesperada.
_O que aconteceu?
Pergunto séria.
_Você sabe que a Bethânia estava muito mal, e então voltou para o Brasil né?
_Sim eu sei, fiquei com pena, ela ficou em nono lugar na lista...
_O que você não sabe é que colocaram outra pessoa no lugar dela.
_Sim, mas já era de se esperar.
Digo a cortando, entramos no pátio principal que dava acesso ao corredor das salas
_É, e o novo aluno já chegou.
_Que rápido, mas o que eu tenho a vê com isso Lorena?
_Você não entendeu Luana? Ele é o novo aluno.
Meus olhos seguem a direção que Lorena estava apontando, levei um susto enorme quando
Aqueles olhos negros fixaram nos meus.
_Jake?

☆Fim☆

Fala Lys

Toda história tem um final, todo livro tem um fim, todo filme acaba.
Essa não poderia ser diferente...
O que ninguém sabe é que pode sim, existir algo depois do
THE END, basta querer.
A nossa vida não é diferente, todos os dias ao acordar temos o privilégio de viver mais um capítulo do nosso livro.
As escolhas que fazemos nos guiam para um final feliz ou não.
Uma coisa é certa, imprevistos acontecem, não podemos  transformar o ponto final em reticências pra sempre.
Esse foi o último capítulo, a última carta...
Mas não quer dizer que o fim chegou...
Aproveitem ao máximo a vida de vocês meus amores, por mais difícil que seja, não desista
Dias melhores virão.
Um grande beijo
Com amor, Lys♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A year without youOnde histórias criam vida. Descubra agora