Carta Extra

10 1 0
                                    

"Eu era a garota mais feliz do mundo, pois achei ter finalmente conquistado alguém que amei demais.
Era muito ingênua...
Acreditava demais nas pessoas, acreditava demais em contos de fadas.
Medrosa... insistente...
Apesar de ter 18 anos Era ainda uma garotinha inocente..."

09/01/2008

É engraçado como as coisas são, como o tempo age, como as pessoas mudam, como tudo muda na verdade...
À exatamente um ano, nesse mesmo dia.
Me lembro como estava em êxtase, sorrindo até para a formiguinha que caminhava sobre a mesa, enquanto tomava meu café da manhã, é muito raro eu me lembrar de cada detalhe de um dia, mesmo tendo passado um ano, me lembro daquele maravilhoso dia.
O dia que meu coração pulou e bateu como nunca havia feito.
Não me lembro de ter sentindo tal felicidade na vida.
Afinal tinha ouvido o que sempre sonhei, aconteceu o que mais desejava...
Cada segundo guardei na memória e alguns no coração, as vezes dói lembrar, as vezes abro um sorriso pequeno e acabo soltando um longo suspiro.
Um ano se passou,
Não estou triste, ou deprimida
Estou até que feliz...
Porém não é nem 20% da felicidade que estava sentindo à um ano atrás.
Ao acordar hoje, liguei a tela do celular e a primeira coisa que vi, foi uma notificação, um lembrete do calendário:
"Aniversário de Namoro, um ano"
Respirei fundo e acredite ou não eu sorri, mas meus olhos ainda tinha alguns resquícios de tristeza.
Fiquei me perguntando porque agendei algo que mesmo se quisesse nunca esqueceria?
Talvez por que na época quem estava me guiando eram as emoções.
Faríamos um ano juntos hoje, pena que não deu...
Ainda me lembro que no nosso primeiro  (E último) aniversário você brincou dizendo:
"Que chegue logo um ano"
E eu realmente acreditei que chegaríamos até lá.
Eu confiei no que eu sentia por você.
Acreditei que fosse forte o suficiente pra fazer durar.
Mas aprendi que essas coisas não depende de uma só pessoa.
Nem de um só sentimento.
Dizem que para se esquecer uma pessoa, leva em média um ano e meio, bom um ano já se passou...
Mas para te esquecer eu teria que ter amnésia. Mas é como minha mãe disse:
"As pessoas, não importa quem.
Sempre vão marcar sua vida, de um jeito bom ou ruim, sempre vão deixar resquícios.
E sempre ao irem embora vão levar um pedaço de você."
09/01 passou rápido, é uma data que vai ficar pra sempre marcada nas lembranças.
Igualmente a você, que ficou marcado em meu coração.

Com carinho, Luana.

A year without youOnde histórias criam vida. Descubra agora