21/09/2007
Se eu pudesse no tempo voltar,
Teria dito não, para aquele pedido.
Porque o meu "sim" custou a nossa amizade..♡
Setembro chegou, como uma onda gigantesca que chega a Praia arrastando o que tiver ali para as águas agitadas do mar.
Eu estava feliz, estava indo super bem no Colégio, minha família unida, tinha feito novas amizades, e tinha uma nova paixonite, e de repente tudo mudou, e o que sobrou foi apenas caos e dessa vez você não tinha culpa...
Dessa vez eu não tinha alguém pra dá aquele sorriso, segurar minha mão e dizer que tudo ficaria bem.
E mais uma vez tive a certeza que nosso término não foi para o MEU bem!☆
7 meses sem você...
Oi Jake, e o dia 21 chega outra vez, como uma visita não muito desejada que aparece todos os meses, apenas para te lembrar que ela existe.
Não tenho notícias suas desde o mês passado, quando me mandou um simples "oi", mas pra mim não foi tão simples assim, esse OI, me fez lembrar de te escrever, de escrever a sexta carta.
Trocamos algumas palavras e pronto.
Confesso que fiquei encarando o celular depois e rir, rir não sei porque.
Saí da rede social e fui escrever a carta.
Nos dias seguintes você sumiu outra vez, e obviamente que não fui atrás...
Semanas passaram, e um novo mês se iniciou, Setembro o mês "amarelo" de prevenção ao suicídio, o mês que ficou marcado pra sempre na minha vida.
O mês que perdi uma das minhas melhores amigas, ela se matou Jake, por causa do ex namorado.
E eu não pude fazer absolutamente nada, pois estava a milhares de quilômetros de distância.
Era uma amiga virtual, mas uma garota incrível, linda e simpática...
Como não percebi que estava precisando de ajuda?
Como pude ser uma amiga tão péssima!
...
Eu a conheci em 2005 na casa de uma colega da minha mãe, trocamos algumas palavras só depois que ela foi embora que nos tornamos bem amigas.
Nós nos aproximamos ainda mais, pois tínhamos inicialmente uma coisa em comum: tínhamos amado um alguém e perdemos.
Mas o caso dela era diferente do meu...
Ela o conhecia desde pequena, se tornaram grandes amigos e então namorados, por dois anos foram felizes...
Ela o amava de um jeito tão intenso,você precisava vê.
até que um belo dia ele percebeu que não a amava, assim do nada.
E disse isso a ela, assim como o meu mundo o dela também caiu.
E diferente de mim, ela não suportou e duas semanas depois, se jogou do prédio que morava.
Deixou uma carta, dizendo que amava os pais, pediu desculpas... lembrou de mim e me desejou toda a felicidade do mundo, disse que queria ser forte como eu, mas não foi possível.
e terminou dizendo: "Eu o amei de uma forma inexplicável, não sei como prosseguir, não consigo, sinto muito
ele foi o primeiro e será o último.
Adeus Para sempre."
Faz uma semana desde que recebi o telefonema da mãe dela...
Tudo ainda continua cinza, mas tudo isso serviu pra pensar em algo, eu te amei, e amei muito.
Mas não o suficiente para dá a minha vida, pra acabar com ela.
Eu sofri... me machuquei mas não tão intenso a ponto de achar que viver não valia mais a pena.
Você não era minha vida, era só uma parte dela...
Era isso que minha amiga tinha que saber, teria que ter entendido...
Mas acho que ela entendeu, só não aguentou viver sem a parte que foi embora junto com o ex namorado.
Ela fará falta, na verdade já está fazendo...Seco algumas lágrimas, mas isso não impede que algumas alcancem a folha cheia de palavras.
Amanhã é seu aniversário, e eu estou em um conflito interno, se devo ou não te desejar feliz aniversário.
Minhas amigas dizem para não ser tão trouxa, mas isso não seria apenas gentileza?
Eu não sei.
A vida é apenas uma, o futuro ninguém sabe.
E o amanhã nunca chega...
Só o hoje, o agora.
Então tudo bem, eu gosto de ser gentil e amar mesmo aqueles que não me amam.
Se passaram 7 meses, Jake, e eu ainda sinto sua falta mas já não é tanta assim, eu fui capaz de sobreviver sem você, conseguir viver.
A minha sorte é que eu tinha 4 joias, quatro grandes amigas por perto que em nenhum momento me deixaram acreditar que valia a pena desistir!
E uma irmã que mesmo de longe, me deu a maior força do mundo.
A vida é bela demais, essa é a verdade.Fala lys
Até onde você iria por amor?
Será que realmente vale a pena chegar ao seu limite por amor?
Eu digo o seguinte, a partir do momento que as atitudes de alguém começa a interferir de um jeito ruim na vida das pessoas, ou na dela mesma.
Não pode ser chamado de amor...
Amor nunca machuca, nunca destrói, e não mata!
Que me desculpe os que acreditam no oposto disso.
O amor não é um vilão!Bom dia :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year without you
Short StoryNão precisa ler, não precisa abrir se não quiser, Não é uma história, talvez seja um conto ou não... São apenas cartas, palavras que comecei a escrever para aquele que uma vez amei. foi um ano de ausência. cada mês, uma carta. cada carta um sentime...