Prometir não chorar...
Falei que estava acostumada com a dor de um coração partido,
Pensei que já estava esperando o fim.
Mas então percebir que eu estava completamente errada.
Apesar de rir das situações sofridas e inusitadas, na frente das pessoas, na frente da minha melhor amiga....
A noite, quando ninguém estava vendo, quando estava sozinha, as lágrimas , desceram com força total.
Quebrei a promessa
Percebi que minha mãe tinha razão
"Você nunca estará acostumada a ter o coração partido, sempre vai doer,"
Eu esperava pelo fim, só não esperava esse buraco negro que se formou em meu peito.
Nunca imaginei que doeria tanto...
Um término por mensagem, talvez seja o mais fácil...
Respondi da forma mais natural possível, mas fora daquele mundo virtual, do outro lado da tela, estava destruída.
Você não viu minhas lágrimas se triplicarem, quando sua resposta para a minha pergunta: "então é realmente o fim?"
Foi "por enquanto sim, sinto muito"
Você não viu o abraço apertado que dei naquele urso que você me deu, como se aquele jesto pudesse acabar com a dor. apesar do tempo pude sentir fracos resquícios de seu perfume.
Você não sabe como foi dolorido mudar seu nome dos contatos... Naquela noite coloquei meus fones de ouvido, deixei o volume no máximo, e simplesmente me permitir sofrer, revendo fotos, relendo mensagens...
Lembrando de momentos, E bem escrevendo esse texto, tento dormir.
Sem sucesso...
Já está ficando tarde.
Amanhã eu acordo cedo para ir a aula.
Só não sei se vou conseguir.
Acabou!
Simplesmente chegou o fim.
Não estou preparada para receber um "sinto muito" "ah por que acabou?" "Nossa não durou nem um mês direito".
É simplesmente complicado.
Nunca sentir isso: é como se sua felicidade tivesse sido arrancada de você.
Para cada pessoa que eu tiver que falar que acabou
Vai ser como uma cutucada nessa ferida que nem começou a ser cicatrizada.
Você não me traiu ou me trocou.
Estou assim porque o nosso namoro acabou.
Eu sei que pode parecer exagero da minha parte, mas eu realmente gostava de você.
E Quando se gosta de alguém, e você de alguma forma a perde.
Machuca, dói, algo lá no fundo fica destruído, e infelizmente não se pode fazer nada.
Amanheceu, olheiras profundas são resultados de uma noite mal dormida, entro naquele maldito ônibus em direção ao Colégio.
Encaro o céu lá fora, sem nenhuma nuvem, totalmente azul, seria um dia alegre... Mas não pra mim.Apesar de me mostrar tranquila,
Por dentro estar tudo uma confusão.
Minha melhor amiga chega, e ao vê minha expressão, vejo seu sorriso sumir, provavelmente já deduziu o que aconteceu, ela sabia como você estava estranho nos últimos dias, sabia que não me tratava daquele jeito super fofo e melado de antes...
Sabia de tudo.
Um "eu sinto muito" saiu de seus lábios, e mesmo naquele veículo escolar, lotado de alunos...
Que não paravam de falar sobre coisas quaisquer... eu chorei.
Chorei porque não aceitava, porque não entendia 100% do que tinha acontecido. Porquê
Eu acho que eu te amo.
E agora vou ter que transformar o que sinto em uma simples mas especial: Amizade...
Só não imaginei que essa seria uma tarefa impossível!☆
Fala ai Lys:
Oi gente... espero que estejam gostando então...
De repente tudo acaba, tudo que você sonhou foi parar em uma lata de lixo, e inevitavelmente dói, e dói muito.
Você chora, grita...
Ou simplesmente dá de ombros e continua vivendo sua vida normalmente.
Cada pessoa é de um jeito, cada romance é diferente.
E o tempo que você leva para esquecer a outra pessoa, para aceitar que chegou ao fim, para acreditar que foi o melhor.
É muito relativo.
De qualquer forma, um fim de um relacionamento muda alguma coisa, seja de um status do Facebook,
à seu estado emocional.
Sempre mexe de alguma forma com os dois.
Eu simplesmente não entendo como um casal que se mostrava tão apaixonados, se separam e em quase todos os casos se tornam inimigos mortais...
É complicado.
É estranho.
É simplesmente surral.
O caso é que todos tem uma história para contar.
Quero saber a sua ♡
Me manda uma mensagem. ;)Não se esqueçam do like e de comentar.
Até o próximo capítulo.
Beijinhos da lys😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year without you
Short StoryNão precisa ler, não precisa abrir se não quiser, Não é uma história, talvez seja um conto ou não... São apenas cartas, palavras que comecei a escrever para aquele que uma vez amei. foi um ano de ausência. cada mês, uma carta. cada carta um sentime...