"Você é a minha saudade mais doída, e a mais bonita também"
(VoceMeDestruiu)21/06/2007
Junho...
não tenho uma definição certa pra ele.
Remete a festa junina, e a mês dos namorados...
Pra mim Junho começou com um pouco de cor, um pouco de alegria...♡
Oi Jake...
Lembra da garota que você deixou chorando?
Aquela que ficou com o coração quebrado?
Aquela que derramou lágrimas por dois anos e alguns meses por você?
Aquela que sentiu a dor da sua falta.
Aquela que suportou sua indiferença...
Que te aceitou do seu jeito.
Aquela... Aquela que gostava pra caramba de você?
A sua Ex...
Lembrou?
Pois é.
Ela... Aquela garota não existe mais...
São quatro meses, sem você e ainda não entendo direito o que rolou, mas acredite já aceitei.
Ou pelo menos estou conseguindo aceitar.O dia 9 desse mês ( o dia que faríamos 5 meses de namoro) foi como qualquer outro...
Paro de escrever por alguns segundos, respiro fundo e rabisco com força aquelas
Palavras recém escritas.Você sumiu eu tentei... você viu!
Tentei ser sua amiga mesmo depois de TUDO!
Mas você não quis.
Você simplesmente me ignorou como sempre!
Eu cansei.
As músicas lindas e românticas já não me fazem lembrar de você.
Nós meus sonhos você nunca mais apareceu.
Talvez essa seja a última carta afinal cada um foi para um lado ACABOU!
São quatro meses
E quer saber?
Estou muito bem, viva, feliz, e apaixonada...
Adivinha por quem?
Pelo idiota do seu melhor amigo."♡
Encaro aquelas linhas preenchidas, com puras mentiras!
Eu apenas estou tentando me convencer que estava maravilhosa.
Mas não! Não estava.A verdade Jake é que você ainda vive nos meus pensamentos, mas de morador, você passou a ser uma simples visita.
Acho que estou tão desesperada pra acabar de uma vez por todas com a sua essência do meu coração, que comecei a gostar do Bernardo, seu melhor amigo.
Ele é atencioso, comigo, me faz rir...
Mas eu sei que sou apenas uma amiga.
Mas eu vi no Bernado algo além de uma boa amizade, eu vi meu passe livre, minha resposta para te esquecer.
Para seguir meu caminho, não sentir por ele nem 1% do que sentir por você.
E não fiquei nem 2% triste como fiquei por você, quando ele se afastou e sumiu da minha vida.
Ele foi só mais um amigo, uma paixonite besta a ir embora.
Você foi o garoto que mais gostei até hoje, à ir e me deixar só.
Dá pra saber o porque não tentei impedir que ele fosse pra longe né?
Isso tudo me fez pensar se você já não teria outra pessoa... é só de pensar em outra garota, fazendo seu coração de pedra acelerar, uma tristeza sinistra me invadiu.
Mas apesar disso, apesar de tudo.
Eu estou bem, estou feliz.
E seguindo aos poucos, e não essa não será a última carta, algo me diz que ainda tem muita coisa para ser escrita.
Se passaram 4 meses...
120 dias
Mas você ainda tem um espaço em meu coração.!☆
Fala Lys?
Acredito que a maioria das pessoas odeiam com todas as forças a mentira!
Odeiam ainda mais quando alguém querido mentem pra elas.
Mas...
Se nós odiamos tanto a mentira assim, porque as vezes mentimos pra nós mesmos?
dizendo que está bem, dizendo que não é nada demais, que tudo vai se resolver uma hora ou outra.
Ainda temos a cara de pau de encarar nosso reflexo no espelho, forçar um sorriso e dizer que estamos indo para o trabalho, a faculdade, o encontro dos sonhos quando na verdade aquilo é um pesadelo.
Porque simplesmente não nos jogamos na verdade? Porque insistimos em mostrar alguém forte quando na verdade a maior vontade é deitar na cama e chorar?
Eu não sei a resposta, talvez eu até saiba...
Mas prefiro simplesmente ignorar, jogar a culpa na minha mente maluca e dizer que tudo isso não passa de baboseiras.
Não é mais fácil?
Essa é a questão
As vezes fazemos o que é mais fácil o que é melhor pra todos, menos para nós mesmos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year without you
Short StoryNão precisa ler, não precisa abrir se não quiser, Não é uma história, talvez seja um conto ou não... São apenas cartas, palavras que comecei a escrever para aquele que uma vez amei. foi um ano de ausência. cada mês, uma carta. cada carta um sentime...