♡ 5 ♡

22 4 0
                                    

"Eu conheci uma pessoa incrível, mas ela me destruiu"
Que diabos de pessoa, se torna tão incrível te destruindo?

04/07/2007

Julho!

Mês da diversão, mês em que as escolas por algumas semanas param, as férias chegam para a alegria de muitos.
Eu só conseguia pensar na viagem que iria fazer, para a sua cidade.
Eu achei que estava pronta, afinal se passaram tantos meses.
Mas então algumas coisas pequenas começaram a dá errado, desanimei e simplesmente me recusei a viajar, e diferente do que muitos aí pensam, não foi porquê te odeio, não foi por sua causa.
No final das contas apenas minha irmã viajou, e para minha "alegria" quando perguntaram o porquê da irmã não ter ido ela respondeu simplesmente que eu não quis ir.
Reforçando a ideia que não fui por sua causa, afinal eu amava viajar para Porto Alegre.
A verdade é que fiz uma troca, troquei Porto Alegre por São Paulo, uma Cidade que nunca havia conhecido...
Mas não posso mentir que fiquei aliviada por não ter ido, por não ter que vê você!

                           ♡
21/07/2007
 
             ♡Sentimentos♡

O que sentir foi além de simples borboletas no estômago.
Foi muito mais que uma simples tremedeira nas pernas.
Foi bem mais que sentir o suor nas mãos, sorrir quando você chegava.
Ou sonhar acordada.
O que sentir por você,  É de um tamanho tão grande.
Que é até difícil de escrever...
É difícil até de falar,
Foi um sentimento surreal,
Uma pena que tudo tenha acabado assim.
Tudo ficou tão cinza...
O que estou sentindo agora, vai além que umas simples pontadas no coração.
É bem mais que lágrimas derramadas no silêncio da noite.
Ultrapassa aquela dificuldade de te esquecer.
Não é ilusão, não é mágoa, não é tristeza, nem raiva...
É apenas um sentimento estranho, talvez o oposto do que eu sentia no início por você...

                       {..}

Um pequeno sorriso surge em meus lábios, após terminar de reescrever uma espécie de poema sem rimas, pego uma Folha Branca e começo a escrever a quinta carta.

                        {..}

      Cinco meses sem você☆

E mais um mês se passou, nem era pra mim está aqui escrevendo mais uma carta que você nunca vai ler...
Mas sei lá aconteceram coisas que eu precisava te falar!
Fiquei sabendo de suas conquistas, tudo que eu queria era poder te dar parabéns sem medo de ser rejeitada, mas como não posso...
Fiquei feliz em saber que você conseguiu um novo trabalho na Polícia Civil parabéns, nunca duvidei das suas capacidades,
Parabéns.

Quase seis meses depois do término, uma vez ou outra ainda penso em você, o problema é que agora estou me sentindo culpada.
Fui uma péssima ex namorada,
Ainda que você tenha me machucado, eu fui muito feliz ao seu lado.
Então peço que me desculpe por todas as vezes que falei mal de você.
Faz tempo desde que conversamos pela última vez, mas ainda me lembro da sua frieza.
Peço desculpas ok?
Cinco meses se passaram, e o dia 9 ainda não se tornou como qualquer outro, (  sim eu sei o que escrevi na última carta)
Ainda vejo ou ouço seu nome por ai. (Seria impossível isso não acontecer né?)
Já tentei ocupar o lugar que você deixou em meu coração, mas isso é praticamente impossível.
Se passaram cinco meses, as vezes te odeio, as vezes tudo que eu mais queria era um abraço seu.
As vezes quero te mandar uma mensagem, mas ai sinto um leve aperto no coração me avisando que você ja não é o mesmo, ou talvez eu, não seja a mesma.
ainda me lembro de alguns momentos que passamos juntos então penso que eu deveria ter aproveitado mais...
Mesmo tendo se passado quase 200 dias eu ainda sinto sua falta, ainda dói não te ter mais!
Se passaram cinco meses estou viva, mas ainda com cicatrizes que insistem em não se curar.
Enquanto você está aí vivendo e aproveitando.
Queria ser assim,
Queria apagar de uma vez por todas "isso".
Você nunca foi moleque, foi apenas você mesmo...
E isso me destruiu.
5 meses sem você
Cinco meses se passaram, e eu ainda escrevendo, como se isso adiantasse alguma coisa.
Cinco meses se passaram e ainda sinto a droga da saudade.

                        (..)

Fala Lys

É engraçado como podemos ser bipolares, em um dia não sentimos  nada
No outro sentimos tudo.
Uma hora rimos do passado, e um minuto depois algumas lágrimas descem...
Quem entende?
É um defeito global, que atinge a maioria, se não, à todos!
Então não se sinta mal, por ser aparentemente tão "confuso".
A verdade é que nosso lado emocional é meio maluco, são muitas emoções que diariamente tentam tomar o controle.
Amor, raiva, alegria, tristeza...
É exatamente por isso que existe a razão!
Seríamos como animais se somente a emoção dominasse.
Nosso lado racional, não tem nenhuma cor, é sem sabor.
Completamente neutro.
É o certo, o correto.
Deixar ser guiado somente pela razão nos leva a ruína também!
Por isso  tem que misturar!
50% de cada...
Ou seja:
''Eu sinto, mas também penso"
Não é impossível, é prática :3.

A year without youOnde histórias criam vida. Descubra agora