♡ 9 ♡

17 1 0
                                    

21/11/2007

Doce novembro, o meu mês predileto do ano chega, o mês que antecede o último mês do ano.
O mês que recebi um convite irrecusável.
E descobri que você também recebeu esse convite... mas recusou!
[...]

9 meses sem você

Olá Jake como vai?
Acho que bem... pelo menos é o que suas várias fotos recém postadas no "*face time" diz...
Eu estou bem, na verdade estou ótima.
À algumas semanas atrás eu recebi um e-mail de uma das melhores faculdades de Londres, eu havia ganhado uma bolsa de estudos, meio que um intercâmbio de dois anos.
Pulei, gritei e surtei!
Contei para meus pais que ficaram felizes porém tristes ao mesmo tempo, pois eu iria para outro país.
Eu estava tão feliz que não tinha Parado pra pensar como eu havia conseguido essa bolsa, e foi exatamente isso que minha mãe perguntou.
E ai eu lembrei, quando estávamos namorando você disse que tinha uma surpresa pra mim, isso foi depois de passar quase duas semanas só falando como amaria conhecer Londres.
Você havia conseguido por meio de contatos, que eu fizesse uma prova online.
Eu fiquei feliz, mas bastante preocupada pois não me achava suficiente, você me deu forças, disse que acreditava em mim.
E ainda me deixou tranquila quando disse que você também faria a prova.
E então fizemos, acreditando que no ano que vem iríamos juntos conhecer aquela incrível cidade, e o melhor é que íamos passar nosso aniversário de um ano lá.
Que doce sonho não?
Fizemos a prova e umas três semanas depois você terminou comigo.
Com tanta coisa acontecendo eu me esqueci completamente...
Controlei o impulso de te mandar mensagem, na verdade naquele dia ninguém além dos meus pais ficou sabendo, eu tinha uma decisão pra tomar.
Não depende dos meus pais, das minhas amigas, dos meus parentes... era o que EU queria fazer.
Era uma escolha aparentemente fácil não? Quem não desejaria esse intercâmbio?
Mas são dois anos...
Eu tenho que dá a resposta amanhã e Até ontem eu não sabia o que fazer, até conversar com um dos seus melhores amigos e descubri que você não passou, porque você não fez a prova...
Confesso que me senti traída, você mentiu pra mim Jake, me fez criar uma enorme ilusão com nós dois em Londres.
Então tomei minha decisão, eu vou!
Vou viver a minha vida, realizar o meu sonho.
Sem você.
Só queria entender porque mentiu.
Talvez, terminar comigo já estivesse na sua mente na época.
De qualquer forma muito obrigada.
Não tenho absolutamente nada que me prenda aqui!


22/11/2007

Sabe, você não cumpriu com a promessa de continuarmos sendo amigos, mas tudo bem,
A saudade está aos poucos passando
Estou mais feliz...
Espero que esteja sendo feliz.
Hoje é meu aniversário, completo 19 aninhos... nem consigo acreditar, enquanto estou aqui escrevendo pra você, lá no quintal tem pessoas que me amam, comemorando meu aniversário e minha aceitação na faculdade.
Entre inúmeros parabéns que recebi pelas redes sociais, por incrível que pareça o que eu mais estava ansiosa para receber era o seu.
Você sabia que era o meu aniversário, isso não deveria, mas me afetou, não que eu ainda goste de você intensamente.
É só que, eu realmente não quis acreditar que nossa amizade não existia mais.
Mas tudo bem Jake, eu entendo, eu acho...
Talvez seja melhor cortar qualquer tipo de laço.
Estão me chamando para cortar o bolo, tenho que ir.
Sabe Jake aquele pedaço de mim que ficou com você, quando tudo acabou...
Nem faz falta.
Aprendi a viver sem você, e vou a ser feliz sem a sua amizade.
E sua frieza?
Não me machuca mais
Um grande abraço!

Com carinho
Luana.

Fala Lys

As vezes fazemos coisas dolorosas para nós mesmos, pensando ser benéfico para o próximo.
As vezes tomamos decisões pensando que será o melhor para o outro alguém.
Mas será que realmente fará bem?
"Fazer algo errado pelo motivo certo, continua sendo errado!"
Não vale a pena Se ferir, se machucar para deixar quem você ama feliz.
Sabe porque?
Se essa pessoa te ama também, te vê sofrendo ela ficará triste.
Do que vai adiantar?
E... como você pode saber que aquilo realmente é o melhor pra ela?
Como você pode tomar decisões por outras pessoas se nem você mesmo toma por si próprio?
Que tal antes de fazer qualquer coisa, você perguntar para aquele alguém, se é o que ele quer?
Será menos doloroso, acredite!

P.s; JAMAIS em hipótese nenhuma coloque expectativas em uma pessoa, você vai se machucar.
Ninguém é perfeito, nem você mesmo.
Somos programados para machucar, e consequentemente ser machucados.
O melhor é simplesmemte aproveitar, sem esperar demais, sem esperar ABSOLUTAMENTE NADA de outras pessoas.
É difícil? Quase impossível.
Mas tá aí o segredo
Não é impossível :3
E não tente suprir as expectativas de outros, elas podem ser maiores que você!

Um grande beijo
Da Srta.Lys

A year without youOnde histórias criam vida. Descubra agora