Dez longos meses sem você
21/12/2007Hmmm Dezembro chegou, com seu ar natalino, iniciando o tão esperado verão e terminando um período de 12 meses que passaram.
Está chegando a hora de dizer adeus 2007, e olá 2008!
O momento de inúmeras promessas serem feitas e criar listas com objetivos está próximo.
Ahhh doce Dezembro, o meu último mês em casa...♡
Hey Jake, começo a escrever as primeiras linhas da antepenúltima carta, e então
chegou Dezembro, com ele memórias dolorosas.
Só de pensar que mês que vem fariamos um ano...
Um sorriso surge assim do nada em meus lábios quando penso no que poderia ter sido, e uma lágrima ameaça cair pelo mesmo motivo, mas não caí!
O engraçado é que realmente pensei que essa dorzinha nunca fosse acabar, que mesmo depois de dias, meses e até anos, De alguma forma iria doer, mas talvez eu estivesse errada, ou não. Mas já não dói mais, pelo menos não com tanta intensidade e frequência.
a raiva passou, o que sentia por você acabou.
Simplesmente agora tanto faz como fez.
Você esfriou, se afastou, se aproximou da "outra", se aproximou da garota que você trocou, que chamou de infantil, que fez da minha vida um inferno!, fazer o quê? Se eu dissesse que fiquei surpresa, estaria mentindo...
Mas ainda sim, levei um choque de realidade.
Sabe Jake sinceramente?
já não sei o que escrever nessas linhas, eu escrevo o que sinto, ou para alguém especial.
Mas não sinto nada, e você bem...
Talvez seja especial por uma coisinha, você me mostrou o quão sou incrível, e que meu coração, não pode ser entregue tão facilmente. Nada além disso.
Procuro motivação para continuar te escrevendo, e simplesmente não acho, mesmo que você nunca leia, eu não consigo escrever o que anda acontecendo comigo, eu só
Queria poder dizer que somos amigos sabe, queria mesmo, mas não posso mentir.
Nem para as pessoas, muito menos para mim mesma.
Ontem uma conhecida sua me mandou mensagem, e durante nossa curta conversa, ela me perguntou porque eu tinha tanta raiva de você...
Eu respondir que não sentia ódio.
Ela não acreditou e então explodir.
Perguntei porque aquilo era tão importante pra ela, falei que você foi o garoto que mais amei nesses últimos tempos, que não tinha sido eu a terminar, que tinha sido você!
Foi você que me deixou!
Foi você que soltou a corda!
Foi você que me deixou afundar em um sentimento profundo, foi você que desistiu
Foi você que colocou o ponto final
foi você que me fez pular em um relacionamento raso.
Não eu...
Joguei o celular na cama, tomei um banho gelado, e então percebir que não importa o que eu fizesse, ou o tempo que passasse, sempre seria a vilã.
Percebir também que de algum jeito, nossa história marcou outras pessoas também.
Só quero que saiba que não guardo mágoa, raiva, nada.
Você passou do meu ex, para alguém estranho.
Não te conheço mais, literalmente.
você realmente se transformou em outra pessoa...
Pelo menos é isso o que demonstra.
Apesar de tudo, eu só quero sua felicidade, independe de onde, e com quem esteja.
Feliz Natal Jake...
E um belíssimo ano novo!!
Com carinho
♡Lua♡Fala Lys
As pessoas costumam falar o que não sabem, acrescentar mais fatos em histórias que não eram tão grande coisa.
Costumam julgar sem motivos, a tendência de odiar é maior do que a de amar.
Atrapalhar mais do que ajudar
Destruí mais do que construí.
Chorar invés de sorrir.
Porque somos assim??
Não sei.
Está na nossa carne...
Mas existem pessoas que lutam contra isso, já outras parecem que aceitam seu lado ruim, e simplesmente faz machucar os outros seu hobby.
Isso é ruim.
Por favor não fale o que você não tem certeza que é verdade.
Guarde segredos.
Evite julgar os outros
Não machuque, quem ama você
dói demais!Com amor, Lys♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year without you
Short StoryNão precisa ler, não precisa abrir se não quiser, Não é uma história, talvez seja um conto ou não... São apenas cartas, palavras que comecei a escrever para aquele que uma vez amei. foi um ano de ausência. cada mês, uma carta. cada carta um sentime...