1- Fim de Turnê

22.4K 777 85
                                    

Camila P.O.V.

Hoje era o dia final! Finalmente a Tour do meu novo álbum iria acabar.
Eu amo meus fãs, mas estava feliz por poder passar mais tempo com meu filho, já que durante a turnê nosso tempo se tornou limitado. Essa noite seria meu último show e logo em seguida a festa de comemoração, prepara por Dinah para homenagear o esforço de toda a equipe.

Dinah: Mila? - Ouvi sua voz junto a duas batidas fracas na porta.

Camila: Pode entrar DJ. - Permite sua entrada vendo pelo reflexo do espelho ela entrar no meu camarim.

Eu já estava pronta a cerca de 20 minutos para o show. Minha equipe como sempre tinha feito um ótimo trabalho para me deixa impecável e seguirão muito bem minhas instruções quando pedir para usar um figurino mais casual essa noite.

Dinah: Preparada?

Camila: Mais ou menos. Tô ansiosa.

Dinah: Os fãs estão indo a loucura lá fora.

Camila: Estou tão nervosa que está parecendo que o meu primeiro show.

Dinah: Não fique. Você tá linda e sua voz é incrível. Já fez 92 shows e agora que você vai ficar nervosa?

Camila: A plateia tá bem maior.

Dinah: Esse é o motivo para torna-lo ainda melhor que os outro.

Camila: Obrigado.

Lhe abracei apertado antes de um dos produtores aparecer na porta anunciando que só faltava 5 minutos para eu subir ao palco.

Dinah além de minha empresária, era uma grande amiga. Ela foi meu maior suporte por muitos anos. Quando contei sobre meu sonho de ser cantora ela foi a primeira a me apoiar e quanto contei sobre a minha gravidez foi a primeira a me dar um abraço e dizer que tudo ficaria bem, coisa que nem minha família fez na época.

Dinah: Brilhe como sempre.

Sai do camarim indo em direção ao o palco. A noite já tinha caído e as luzes estavam todas apagada. Uma contagem regressiva começou no grande telão e meus fãs começaram a acompanhá-la aos gritos. Era gratificante receber tanto amor.
Quando o o número zero apareceu na tela e vi minha deixa. Tudo se acendeu, os confetes e a fumaça foram liberados e eu entrei.

Camila: Boa noite Miami! - Grito entrando no palco.

O instrumental de She Love Control começou. Na primeira fase que soltei eles já foram ao delírio. Aquele show seria inesquecível.

[...]

Dinah: Estou sem palavras. Você foi incrível!

Camila: Eu nunca vou me cansar disso.

Dinah: Minha conta do bancaria agradece.

Camila; Idiota! - Empurrei seu braço. - Não acredito que mais um ciclo se fechou.

Dinah: Suas merecidas férias chegaram.

Camila: Isso é música para os meus ouvidos.

Dinah: Não se esqueça que ainda temos uma bela festa pra ir.

Camila: Como esquecer, sou a convidada de honra.

Dinah: Seu ego tá ficando muito inflado ultimamente. - Rimos e o seu celular começou a vibrar indicando uma mensagem. - Precisamos ir. Ainda temos 2 horas de viagem. - Falou ainda de olho no celular.

Camila: E o Brian?- Falei caminhado em direção a saída do estacionamento, onde o ônibus e alguns membros da equipe nós aguardavam.

Dinah: Mani vai pegá-lo na casa do seus pais. - Respondeu ainda digitando.

Suddenly 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora