Lauren P.O.V.
Brian: EU CONSEGUI MOMMY.
Lauren: Esse é meu garoto.
Tirei o mesmo do chão jogando pro ar 3 vezes em quanto ele gritava feliz:
Brian: Vc viu mama eu andei de skate.
Camila: Claro que eu vi, tava lindo como sempre (Bagunça seus cabelos)
Brian: Eu quero fazer manobra Lolo.
Lauren: Um passo de cada vez garotão, primeiro vc tem que aprender a andar direitinho.
Brian: Tá, eu quero fazer de novo.
Lauren: E o que vc tá esperando.
Ele sorrio com a língua entro os dentes e saio do meus braços correndo até o skate, olhei pra Camila que tava igual uma mãe bobona e a abraço por trás:
Lauren: Ele é igualzinho a vc.(Falei sem tirar os olhos de Brian)
Camila: Eu só queria que o Brian fosse realmente seu filho.
Lauren: E quem disse que ele não é, olha lá. (Apontei pra Brian em cima do skate fazendo de tudo pra não cair) - Anda de skate igualzinho a mim.
Rimos juntas e ela se virou enroscando os braços em meu pescoço:
Camila: Ele realmente tá começando a fazer coisas igual a vc, sabe o que ele me perguntou no outro dia?
Lauren: O que?
Camila: Se a roupa que ele tava parecia com a sua, vc realmente tá influenciando meu filho Jauregui. (Me deu um selinho) - Ou devo dizer nosso filho?
Lauren: Eu prefiro o nosso.
Segurei seu queicho posicionando nossos lábios um no outros, passei minha lingua por sua boca pedindo passagem e ela sedeu levando sua mãos até minha nuca a puxando...
Lauren: Sabe eu andei pesando em umas coisas esses dias.
Camila: Em que vc tava pensando?
Lauren: Eu pensei da gente..
Camila: Da gente?
Lauren: Assumir o nosso namoro e morarmos juntas.
Ela sorri de lado segurando minha mão:
Camila: Tá falando sério?
Lauren: Tó, eu sei que pode parecer loucura afinal sabe o quanto é difícil assumir um namoro na suas condição de artista e também nós conhecemos a pouco tempo...
Minhas palavras foram cortadas por seus lábios:
Camila: Eu aceito.
Sorri igual idiota abraçando sua cintura:
Camila: Só que antes eu quero ajeitar minha coisas com o Brian, deixar essa audiência acabar sabe, tudo se acalmar realmente.
Lauren: Eu entendo, temos que ir com calma realmente afinal não são coisas tão simples.
Camila: Uma coisa de cada vez, e tudo vai ser como deve ser ok?
Lauren: Exatamente!
Camila:Te amo muito.
Me deu um selinho demorado:
Brian: Lolo!(Gritou chamando nossa atenção)
Lauren: Já volto.
Deixei mais um selinho em seus lábios e fui até Brian:
Lauren: Que foi garotão.
Brian: Eu me ralei. (Apontou para a sua canela e vi um arranhão grande)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly 1° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA G!P Camila Cabello é um dos maiores nomes da música americanas, mas nem sempre as coisas foram assim. Com o peso de carregar um filho no ventre, sozinha e sendo menor de idade, ela teve muito força para conquista tanto reconhecimento. La...