20- Entrevista!

7.8K 361 9
                                    

Camila P.O.V.

Assim que o carro parou, vi Lauren andando em nossa direção:

Assim que o carro parou, vi Lauren andando em nossa direção:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dinah: Agora não desgruda mas né carrapato.

Lauren: Ela que me chamou não tenho culpa. (Falou me abraçando)

Camila: Adorei sua pontualidade.

Lauren: Eu tinha que te pegar aqui fora pq lá dentro não vou poder ficar agarrada com vc.

Dinah: A Lauren tem razão, falando nisso que dia vai me mandar o contrato?

Lauren: Agora!

Estendeu um envelope a Dinah que pegou:

Dinah: Te entrego amanhã.

Lauren: Não precisa ter pressa.

Dinah: Vamos logo se não vamos chegar atrasadas.

Assentimos e Lauren me largou pegando Brian do meu colo:

Camila: Eu acho isso uma merda.

Lauren: Não fica assim, mas tarde a gente repõe o tempo perdido.

Lhe dei um selinho rápido e chegamos nós bastidores do programa:

X: Camila estávamos a sua espera, vc entra daqui a 20 minutos e a equipe de produção já está te esperando pra colocar o microfone.

Camila: Claro!

Dinah: Pode ir vamos esperar aqui.

Dei um beijo em Brian e mandei um sorriso pra Lauren:

Camila: Cuida bem dele.

Lauren: Como se eu fosse vc.

Segui o produtor até um pequena sala e eles começaram a me preparar pra entra no palco...

Minutos Depois:

Ellen: Agora vamos receber uma das melhores cantoras Latino-americas da atualidade, com 110 prêmios, mais de 5 bilhões de vews no Youtube mundial e em 2 lugar no billboar Hot 100, Camila Cabello!

Toda a plateia começou a grita e entrei no palco sorridente acenando para todos, fui até Ellen a cumprimentando:

Ellen: Como vai Camila?

Camila: Muito bem Ellen, nesse programa então.

Todos gritaram novamente:

Ellen: Como se senti deis do termino da sua Turn?

Camila: Maravilhosamente bem, tive momentos incríveis na minha turn e muitas coisas já me aconteceram fora dela, é muito bom ficar um tempo fora dos palcos até para organizar as idéias, ficar mas com a família, curti um pouco minha juventude entre outras coisas.

Ellen: Eu imagino que já está pensando em seu novo álbum, gostaria de saber o que devemos esperar e se ele sairá ainda esse ano?

Camila: Sim, eu já estou pensando no meu próximos álbum, mas não tenho nenhuma previa de quando ele ira sair, tenho feito algumas composições, pensando em novas parcerias são diversas coisas que já estou pensando para vcs.

Suddenly 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora