30- Gravidez

7.3K 365 12
                                    

Narrador ON

Dinah: Eu quero a atenção de vcs por um estante.

Todos pararam de conversa e se concentraram apenas em Dinah com curiosidade:

Dinah: Bom...(Engolio a seco nervosa) - Eu só péssima com palavras já devem saber disso afinal já tivemos em uma situação como essa. (Se referiu ao pedido de casamento que havia feito a Normani da mesma forma e todos riram ao se lembra daquele dia) - Eu consegui tudo o que um pessoa podia querer, a mulher que eu amo, (Segurou as mãos de Normani a encarrando) - Um filho incrível. (Bagunçou os cabelos de James que sorrio) - Duas família perfeita de todas as formas. (Olhou para o familiária dela e os de Normani) - E amigas fora do comum. (Encarrou Lauren e Camila ao seu lado) - Eu realmente não poderia pedir nada melhor do que vcs. Quando eu escolhe a Normani pra estar comigo durante a minha vida eu tinha certeza que era com ela que eu teria a minha família coisa que eu já tenho e não trocaria por nenhuma outras, mas eu sempre senti que faltava algo pra completa essa família e eu acho que finalmente encontrei...

James: Um cachorro! (Gritou antes de Dinah termina fazendo todos rirem)

Dinah: Não filho, não é um cachorro mas podemos pensar nisso. (Olho para Normani) - Hoje é um dia de extrema importancia pra mim por estar dando essa noticia a vcs e eu não via um maneira melhor do que essa pra dizer que eu estou gravida!

Os olhos de todos se arregalaram em choque menos Lauren e Camila que já sabiam, Normani estava paralisada assimilando o que sua esposa havia acabado de falar:

Normani: Vc está gravida? (Perguntou mas pra si mesma do que pra Dinah)

Dinah: Estou, vc não gostou? (Perguntou desanimada)

Nomani: O QUE? Eu amei.

Se levantou jogando seu corpo sobre o de Dinah dando varios beijos e abraços:

Normani: Eu te amo.

Dinah: Eu te amo muito mas, meu amor.

A lagrimas que já desciam pelos olhos de Normani aumentaram e elas ficaram vários minutos naquele abraço até se afastarem:

Normani: Eu ainda não to acreditando que fez isso.

Dinah: Eu já disse que faço tudo por vc.

Normani: Por isso vc tava estranha esses dias, enjoada, vomitando e tonta?

Dinah: É, mas relaxa nosso bebezinho tá ótimo.

Sorrio dando um longo beijo em Dinah passando a mão em sua barriga:

Normani: Ele vai ser lindo igual a vc

Dinah: Ela.

Normani: Como vc quiser.

Abaixou dando um beijo na barriga de Dinah e se levantou:

James: Mãe eu vou ter uma irmãzinha?

Normani: Vai filho.

Brian: Eu eu vou ter um prima nova.

Os dois começaram a pular super animados;

Camila: Sabem que tem que cuidar dela né?

James: Mas quem faz isso é a mamãe.

Lauren: Vc também como irmão mais velho e vc como primo mais velho, ou vcs vão deixar ela sofrer na mãos dos grandões do colégio?

Brian: Vamos defender ela.

Falaram fazendo carretas de mau:

Lauren: Melhor assim.

Suddenly 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora