Camila P.O.V.
Na manhã seguinte eu acordei com pouco de dor de cabeça. Brian ainda dormia serenamente ao meu lado quando eu levantei para tomar um banho relaxante. Olhei o celular para checar as horas e já passava das 9h. Tirei toda a sonolência no box e vestir algo confortável antes de acordar o meu pequeno príncipe. Beijando suas bochechas gordinhas comecei a acorda-lo ouvindo seus resmungos.
Camila: Brian? - Chamo e ele se meche - Filho, tá na hora de acordar. - Vi o castanho dos seus olhos aparecerem.
Brian: Já? - Se espreguiça.
Camila: Sim. Já vai dar 10h e ainda estamos na cama.
Brian: Por isso eu estou com tanta fome.
Camila: Meu Deus filho, você acabou de acorda!
Brian: Quem disse que tem hora pra ter fome? - Pergunta indignado.
Camila: Já que esta com tanta fome, vá logo tomar banho em quanto eu faço o que você mais gosta de comer.
Brian: O que? - Seus olhos brilharam.
Camila: Panqueca.
Sorridente meu filho deu um pulo da cama correndo para o seu quarto. Eu só consegui rir enquanto saia do meu quarto em direção a cozinha no andar de baixo. Assim que entrei no cômodo encontrei minha mãe preparado aquilo que tinha prometido a Brian. Por um momento eu tinha esquecido que ela estava aqui.
Sinu: Bom dia minha filha. - Desejou em frente ao fogão.
Camila: Bom dia mama. - Beijei seu rosto. - Eu amo esse cheirinho.
Sinu: Os biscoitos são seus preferidos.
Aproveitei logo para saborear o primeiro e quase pulei de alegria. Nada pode ser melhor do que comida de mãe e a minha mãe é uma cozinheira de mão cheia!
Camila: Estão ótimos! - Falei de boca cheia e fui repreendida com o olhar. - Desculpa.
Sinu: Você acordou animada, isso é raro. A noite foi boa? - Sua pergunta foi sugestiva e eu sabia disso.
Camila: Melhor do que eu esperava. - Fui sincera.
Sinu: Conte-me mais.
Camila: Mama! Não seja curiosa.
Sinu: Eu não sou curiosa! Você é a minha filha, tenho o direito de saber como foi seu encontro.
Camila: Não foi o tipo de encontro que a senhora está pensando.
Sinu: Eu sou velha, não burra Camila. Ontem eu dei uma espiada quando você foi abrir a porta. É uma linda mulher. - Depositou a panqueca sobre o prato. - Tenho a impressão de já tê-la visto em algum lugar. Como se chama?
Camila: Lauren Jauregui. Ela é CEO de um gravadora famosa, já deve ter visto ela em algum lugar por isso reconheceu.
Sinu; Então são do mesmo meio? - Concordei. - Isso é bom. Quando se conheceram?
Camila: Já deu de perguntas Mama.
Iniciarmos outro assunto puxado por mim. Em quanto ela terminava as panquecas optei por preparar um suco para acompanhar aquele banquete. Não demorou muito para Brian aparecer na cozinha muito bem vestido e com os cabelos molhados.
Brian: Cadê as panquecas?
Nós duas rimos de sua afobação. Apontei para o prato já destinado a ele na mesa, meu filho não perdeu tempo e logo ocupou o lugar na mesa devorando as três panquecas.
Nós juntamos a ele na mesa e também começamos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly 1° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA G!P Camila Cabello é um dos maiores nomes da música americanas, mas nem sempre as coisas foram assim. Com o peso de carregar um filho no ventre, sozinha e sendo menor de idade, ela teve muito força para conquista tanto reconhecimento. La...