2 - Intrigada

13K 618 95
                                    

Camila P.O.V.

Camila: Obrigado.

Agradece seu elogio vendo seu sorriso se tornar ainda mais atrativo. Estando mais próxima pude sentir também seu arromba que sem dúvida era marcante e forte mas nenhum pouco enjoativo. Tudo nela parecia ter sido dosado na medida certa, como isso é possível? Não existia um defeito aparente.

Lauren: Eu fiquei feliz quando recebi seu convite.

Dinah: Achei uma boa oportunidade para se conhecerem pessoalmente. Lembro que praticamente me exigiu isso antes de tomarmos qual quer decisão sobre o contrato. - Elas se cumprimentaram com um aperto de mão seguido de um abraço. Ali elas pareciam mais negociantes do que amigas. - Acho que a apresentação formal depende de mim. Camila, essa é Lauren Jauregui, a amiga e empresária da qual comentei e Lauren essa é a artista que tanto falamos ao telefone, Camila Cabello.

Estende minha mão para um cumprimento mas me surpreende com seu toque suave em minha mão e seu ato de guia-la até os lábios depositando um beijo ali. Eu geralmente odiava quando alguém fazia aquilo mas seus lábios fizeram eu me arrepiar da cabeça aos pés. Ela pareceu perceber a reação involuntária do meu corpo já que sorrio de canto sem desviar nossos olhares, travados deis do momento em que estávamos cara a cara.

Lauren: Estou muito feliz por conhece-la pessoalmente. O presencial não se compara a fotos e vídeos.

Camila: Digo o mesmo. - Sorri de lado.

Dinah: Eu vou precisa deixar vocês sozinhas, preciso cumprimentar mais alguns amigos. Lauren, cuide bem da minha mina de ouro.

Nós três rimos de seu comentário e eu lhe empurrei pelos ombros antes dela sumir indo para longe. Quando voltei a encarar Lauren ela puxava uma das cadeiras da mesa onde estava para mim. Mais uma vez fui surpreendida.

Lauren: Quer se sentar?

Apenas concordei com a cabeça me sentando na cadeira e ela se aproximou da outra prestes a fazer o mesmo mas antes chamou pelo garçom que passa por nós trazendo uma bandeja com champagne e whisky.

Lauren: Champagne?

Camila: Por favor.

Ela tirou uma taça de champagne e um copo de whisky da bandeja agradecendo ao garçom que se retirou e se sentou apois me entregar minha taça.

Camila: O que a Dinah falou me deixou curiosa. - Iniciei o assunto após dar o primeiro gole na bebida. - Porque queria tanto me conhecer?

Lauren: Gosto de criar afinidade com os meus artistas. - Ela nem pensou para responde.

Camila: Da forma que fala parece ter certeza de que vou assinar com você. - Pontuei achando graça. Ela parecia ser tão segura de si.

Lauren: Eu darei o meu máximo pra te convencer. - Virou a bebida pela primeira vez ainda firme em meus olhos.

Camila: E eu posso saber o motivo de tanto empenho? - Aquela mulher estava me deixando intrigada, mas de um jeito bom.

Lauren: Você tem talento! É uma artistas completa! Você tem um tom de voz raro, compõe, produz e toca muito bem, é raro achar artista assim hoje em dia. Todos parecem tão relaxados em ser simplesmente medianos mas você sempre que dar seu melhor, cada vez mais. Eu aprecio isso.

Eu fiquei um pouco surpresa com suas palavras. Pela forma como ela falava parecia realmente me acompanhar e gostar do meu trabalhos. Talvez, ali na minha frente, não tivesse apenas uma executiva querendo me ganhar na lábia. Ou talvez, ela já estivesse conseguindo me levar na lábia.

Camila: Isso pareceu verdadeiro. Não me pareceu um texto memorizado.

Lauren: E por que seria?

Camila: Bem, você acabou de dizer que vai fazer de tudo para me convencer, palavras bonitas são muito usadas para convencer alguém e tudo que fez até agora também.

Suddenly 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora