Uma semana tinha se passado deis do encontro com Austin e felizmente ele havia sumido completamente deis de então, eu esperava que assim permanecesse, apenas eu e meu filho. Dediquei 24 horas dos meus dias essa semana para meu filho, fizemos literalmente tudo aquilo que ele queria, tomamos banho na chuva, fomos ao parques de diversão, deixei ele pitar minhas unhas e pintei as dele, desenhamos, ele me ensinou sobre seus jogos e eu mostrava a ele como tocar violão. Era como voltar aos 6 anos de idade, fazendo coisas sem o menor sentido que traziam uma enorme felicidade.
Lauren e eu também não nos vemos deis daquele dia, mas conversamos com frequência ao celular. Ela me contou que estava muito atarefada com alguns artistas essa semana, eles tinham entrado em algumas polemicas e ela precisava resolver. Eu obviamente entende ela, afinal aquele era seu trabalho, mas admitio que senti falta dela em alguns momentos, a sua presença realmente me fazia bem e faz muito tempo que não me sinto bem com alguém do meu lado como me sinto com ela. Eu não podia negar que estava interessada nela.
Eu tinha acabado se sair do banho quando ouvi meu celular chamando e de imediato corri para atende-lo. Vi o nome de Dinah brilhar na tela e atendi entrando no meu closet.
LIGAÇÃO ON
Dinah: Esteja pronta as 20 horas, porquê essa noite vamos ficar bêbadas. - Falou assim que eu atendi.
Camila: Explica isso direito.
Dinah: Hoje vai acontecer a inauguração de uma nova boate perto da orla, eu e o meu amor vamos e quero que você vá com a gente.
Camila; Inauguração?
Dinah; Sim, a Mani que me falou. E eu ainda preciso me informa deis de quando ela anda frequentando boates pra saber de uma inauguração assim.
Normani: Eu frequento deis de sempre. - Ouvi sua voz ao fundo do celular.
Dinah: Você é uma mulher casada, não pega bem ir a boates sem mim. - A risada de Normani ecoou do outro lado.
Normani: Ou você tá brincando ou a velhice ta começando a afetar seu cérebro.
Dinah: Velhice? Como esse corpo gostoso pode ser velho?
Normani: Dinah termina de falar com a Camila pra eu te esganar sem testemunhas.
Camila: Eu ainda não sei como vocês não se divorciaram.
Dinah; Amor. Mas então, você vai?
Camila: Posso dizer que não?
Dinah: Definitivamente não. Qual é a graça de estar de férias e não aproveitar, parece até que você esta presa.
Camila: Eu vou, ok? Esteirei belíssima esperando por vocês.
Dinah: Era isso que eu queria ouvir. - Comemorou. - Até mais tarde.
LIGAÇÃO OFF
Terminei de vestir minha roupa e mandei uma mensagem para minha mãe para Brian ficar com ela e meu pai, já que eu iria sair a noite ele precisava ficar com alguém.
Não demorou muito para ela responder confirmando meu pedido. Brian amava a casa dos avos então não foi nenhum esforço convence-lo a se arrumar para sairmos. Preparei uma mochila pequena, apenas com o necessários, enquanto ele se arrumava e quando passava das duas da tarde saímos em direção a casa dos meus pais.
Brian: Vovó! - Ele correu para dentro da casa abraçando minha mãe que abria a porta para nós.
Sinu: Oi meu amor. Quanta saudade que eu estava de você.
Brian: Eu também estava! Cadê o vovô?
Sinu: Ta na cozinha roubando os biscoitos que eu fiz.
Brian: Tem biscoitos? - Minha mãe concordou. - Vovô não coma todos os biscoitos, eu também quero! - Ele disparou para a cozinha jogando a mochila sobre o sofá. Eu e minha mãe rimos antes de nos abraçarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly 1° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA G!P Camila Cabello é um dos maiores nomes da música americanas, mas nem sempre as coisas foram assim. Com o peso de carregar um filho no ventre, sozinha e sendo menor de idade, ela teve muito força para conquista tanto reconhecimento. La...