Camila P.O.V.
Dinah: Está atrasada! - Falou assim que entrei no seu escritório. - Marquei com você as 16h.
Minha amiga estava na sua cadeira estofada atrás da grande mesa de vidro cheia de papeladas e cadernetas. Uma empresária imponente.
Camila: Não seja tão exigente. Eu estou de férias! - Me sentei na cadeiras a frente da mesa.
Dinah: E eu trabalhando como condenada. - Apontou para a pilha de papéis.
Camila: Eu te pago bem pra isso. - Recebi seu olhar feroz e não segurei meu riso. - Viu minhas mensagens ontem a noite?
Dinah: A Mani foi quem viu.
Camila: Vocês vão?
Dinah: Que pergunta idiota é essa? Deis de quando eu perco a chance de me esbaldar em gordura?
Camila: Deis de que a Mani tá te regulando.
Dinah; Calada! - Desviei da caneta de ela jogou em minha direção. - Vamos começar logo a falar sobre o porque deu ter te chamado aqui. - Concordei pra ela continuar. - Como já conversamos, falta menos de um mês para o seu contrato com a Epic acabar. Não podemos perder tempo, precisamos resolver de uma vez seu destino depois disso. No total, eu recebi proposta de 5 gravadoras, todas querendo assinar com você e investir no seu trabalho. Eu já revisei todos os contratos e todos apresentam boas propostas.
Camila: Quais são as gravadoras?
Dinah: Syco Record, Sony Músic, Roc Nation, Def Jam Recordings e LJ Music, a gravadora da Lauren. - Me entregou a pilha com os cinco contratos. - Todas fizeram exigências comuns. Os prazos e as propostas são semelhantes, mas cada uma tem sua particularidade. Dois contratos chamaram bastante minha atenção mas não vou te dizer quais pois não quero te influenciar na sua decisão. Sempre trabalhamos juntas e tomando decisões em conjunto. Vai ler esses contratos e vamos debater qual é o melhor caminho pra sua carreira.
Camila: Tenho um prazo?
Dinah: O ideal é que já tenhamos uma decisão antes de rompermos relações com a Epic.
Camila: Ok, vou terminar isso o quanto antes.
Dinah: Antes da gente sair daqui e esquecendo meu lado empresária. - Juntou os braços abaixo do queixo. - O que tá rolando entre você e a Jauregui?
Camila: Nada! Somos amigas. Estamos nos aproximando aos poucos.
Dinah: Aos poucos? - Debochou. - Se conheceram em uma noite, na outra já estavam em um jantar e um dia depois vão sair de novo.
Camila: Não é bem assim. E Como sabia que era ela a pessoa do jantar?
Dinah: Você quase não tem amigos Camila. - Jogou na minha cara e fiz uma carreta. - E sabe quantas pessoas tem um Bugatti aqui na cidade? Poucas. Foi uma questão de lógica.
Camila: Eu não gostei da primeira parte.
Dinah: Tô mentindo?
Camila: Não. - Sorrio amarelo. - Mas de fato não tem nada rolando. Confesso que estamos nós aproximando. Ela é uma pessoa legal, tem me feito bem nos últimos dias.
Dinah: Eu percebo. Você tá sorridente demais.
Camila: Para de colocar maldade onde não tem Dinah.
Dinah: Camila, eu não sou inocente e você também não. A Lauren estava claramente dando em cima de você na festa e você estava gostando, não cortou ela em nenhum momento.
Camila: Porque ela faz isso de uma forma que não me incomoda. A Lauren sabe como se comporta.
Dinah: Você tá caidinha né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly 1° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA G!P Camila Cabello é um dos maiores nomes da música americanas, mas nem sempre as coisas foram assim. Com o peso de carregar um filho no ventre, sozinha e sendo menor de idade, ela teve muito força para conquista tanto reconhecimento. La...