Lauren P.O.V.
Já passava das 10 horas quando eu me levantei. Toda a bebida da noite passada teve um efeito sobre mim. Apesar do meu organismo ser forte pra bebida ontem eu tinha exagerado e a minha dor de cabeça me lembrava disso. Na verdade eu não fui a única a exagerar, me lembro claramente de uma Camila pior do que eu. Dinah e Normani não voltaram da sua ida ao banheiro e eu imagino muito bem o que aconteceu com aquelas duas dentro do banheiro e fora dele, quando elas foram embora sem se despedir.
Acabou que eu levei Camila para casa, na verdade meu motorista foi quem nos levou até sua casa enquanto meu ombro servia de travesseiro para o seu cochilo durante o percurso. Depois de me certificar de que ela estava segura em casa, eu vim para a minha casa e desabei na cama.
Felizmente eu lembro de tudo que aconteceu durante a noite, cada momento. Dançamos uma sequencia de musicas, sem parar, até meu corpo pedir arrego. Em diversos momentos houve provocações entre nos, mas nada capaz de nos fazer esquecer os limites, afinal estávamos em publico e não queríamos nos envolver em escândalos. Eu respeitei seus limites e fui até aonde ela me permitiu, me satisfazendo com alguns beijos que trocamos na cabine do banheiro e na porta da sua casa, antes de nos despedimos.
Hoje era sábado, então eu não precisava estar na gravadora, felizmente, mas isso não significa que eu não tinha trabalhos a serem resolvidos. Quando finalmente sai do meu quarto, após tomar um remédio e um longo banho já era perto do meio dia. Meu notebook estava na sala então eu iria pedir alguma comida por aplicativo e me sentar em frente a ele para revisar alguns documentos.
Peguei meu celular para fazer o pedido quando algumas mensagem começaram a aparecer, a primeira foi da minha secretaria.
Bom dia senhora Jauregui, deseja que eu faça algo a respeito?
Abaixo de sua mensagem vinha um link, que logo notei ser de um site de fofoca, meu nome era citado no titulo junto ao de Camila, então não pedir tempo e cliquei para vê do que se tratava, apesar de já imaginar.
A grande executiva Lauren Jauregui e a cantora Latina-america Camila Cabello, foram vistas nessa madrugada na inauguração de uma nova balada em Miami. Segundo informações, as celebridades deixaram o local juntas.
Essa não é a primeira vez que elas são vistas juntas. Qual serias as razões por trás dessa nova amizade? E se não for apenas uma amizade? Vamos investigas isso direitinho pra vocês!
O artigo tinha algumas fotos nossas de fato deixando o local juntas, mas nada revelador e as palavras usadas foram muito bem escolhidas, então não tinha muito o que eu pudesse fazer para tirar aquilo do ar o quanto antes. Com nossa aproximação eu já esperava que as especulações começassem, então não estava surpresa.
Responde minha secretaria negando sua pergunta, já que nada de fato poderia ser feito contra aquela matéria e continuei a vê minhas mensagens, priorizando aquelas que pareciam ser importantes incluído a do meu motorista, que raramente entrava em contato comigo, estão imaginei ser alguma coisa relevante.
Senhora Jauregui, ontem a noite encontrei um celular no banco traseiro da Mercedes após deixar sua amiga e a senhora em casa. Não quis incomoda-la mais ontem a noite, pós já era muito tarde, então desliguei o aparelho e deixei ele na recepção do seu prédio. Fui bem claro para que só entregassem o aparelho a senhora. Estou mandando essa mensagem para comunica-la, tenha um bom dia!
Obviamente esse celular pertencia a Camila, já que nos duas fomos as únicas a entrar no veiculo. Isso explicava o motivo pelo qual as ultimas mensagens que mandei para ela ontem a noite ainda não tinham sido respondidas, o celular não estava com ela. Ela possivelmente já tinha dado falto do aparelho e eu não tinha com avisa-la que ele estava comigo, então teria que ir pessoalmente entrega-lo, não que isso fosse um problema, apenas um pretexto para vê-la mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly 1° - Camren
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA G!P Camila Cabello é um dos maiores nomes da música americanas, mas nem sempre as coisas foram assim. Com o peso de carregar um filho no ventre, sozinha e sendo menor de idade, ela teve muito força para conquista tanto reconhecimento. La...