Capitulo 6

60 6 1
                                    

Emma

   Bruna me acompanhava na saída da escola. Hoje, meus pais ficaram atolados no trabalho, então pediram para voltar andando. Respondi que não havia problema, já que não moramos tão longe assim.

   — Eu tenho pena de você — Bruna soltou essa frase do nada.

   — Por que? — Perguntei.

   — Você vai ter que fazer trabalho com Jayden.

   — Qual problema? 

   Bruna para de caminhar e me olha com uma expressão de "É sério?"

   — Jayden é o problema. 

   — Você vive falando isso, mas eu nunca vi ele fazer nada de errad.. — Pausei minha frase, e em seguida, a reformulei — Teve aquela vez do campo. Do arco e flecha. Mas isso não foi uma ação tão horrível para o tipo de pessoa que você descreveu. Deus que me perdoe, mas eu achei até meio sexy.

   — Que vez de campo? Você não me contou nada. — Bruna me puxou pelo braço. — O que você ta escondendo de mim, Emma Mitchell?

   Comecei a contar toda a experiência do campo para Bruna. Fiz questão de comentar até os mínimos detalhes. Desde de o tempo chuvoso, até o arrepio em meu corpo ao sentir meus cabelos sendo enrolados por ele.

   —... E foi isso.

   Bruna ficou me encarando por uns longos segundos, me repreendendo com o olhar. Após esses segundos (Mais parecidos como horas) ela soltou uma gargalhada.

  — Ai Emma, como você é burra. — Ela apoiou-se em uma parede da casa ao lado, pois rira tanto que até tinha perdido o equilíbrio.

   — Oi? — Indaguei um pouco brava.

   — Ele quase te matou com uma flechada, depois riu da sua cara. E você ainda achou que ele foi sexy? Como você é burra. 

   — Eu não sou burra. E acho que você está exagerando, "matar" é uma palavra forte.

   — Mas foi o que você falou, não foi? "Você quase me matou". 

   Bruna se recompôs e voltamos a andar.

   — Eu tenho culpa se eu achei sexy? Ele estava todo molhado, com os cabelos pingando, vestindo aquela camisa branca que por si só já é um charme, e que por algum motivo naquele dia, me mostrou o físico magrinho e lindo que ele tem. Ai ele chega perto de mim daquele jeito, e faz o que ele fez com os dedos. Eu sou filha de missionário mas não sou santa.

   Por um momento, pensei que aquilo tinha ficado apenas em minha cabeça, guardado no fundo dos meu mais profundos pensamentos. Mas ao ver a expressão de espanto em Bruna, me dei conta que tinha falado aquilo em voz alta. Muito alta.

   Esse compilado de "coisas que eu achei fofas no Jayden no dia em que ele riu da minha cara" deve ter sido a coisa mais maliciosa que eu já havia dito em minha vida. 

   — Meu Deus.. — Exitei por um tempo, olhando para o chão— Eu falei isso em voz alta? 

   Caímos na gargalhada. 

   — Emma, agora falando sério, não caia na dele. Ele pode ser muitas pessoas sendo ele. Eu sei que é meio difícil de entender, mas essa é a verdade. Ele é um manipulador sádico. Ele tem prazer em ver as pessoas na palma da mão dele. 

Sádico. Sádico. Sádico. Sádico.

    Essa palavra especifica repetiu-se várias vezes em minha cabeça.

Escrava dos meus sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora