Capitulo 7

86 5 5
                                    

   Sabe quando você está em um sonho horrível, e você acorda ainda com o coração cheio de adrenalina, e sente aquela gostosa sensação de "Foi tudo um sonho?" Bom, aquilo viria a calhar a essa hora.

   – Quem está ai? - Perguntei apavorada.

   – Calma, eu não sou nenhuma ameaça.

   A voz sem dono começou a tomar forma, e aos poucos, uma figura comum formou-se em minha frente.

   – Bom, nesse momento eu não sou. - ele riu.

   – Jayden – sussurrei

   Ele parecia ainda mais alto agora. Vestia uma calça e uma camisa social preta. Ele sorria, e seu sorriso era lindo, poderia facilmente encantar qualquer garota que passasse por nós nesse momento.

   – É, como você sabe meu nome?

   – Vamos fazer um trabalho de geografia juntos,.

   Ele carregava uma mochila em suas costas. Seu sorriso tão doce, desapareceu em um piscar de olhos, e novamente Jayden expressava um olhar distante.

   Jayden aproximou-se lentamente, agora olhando-me a fundo, parecia ler minha alma. Seu olhar me atraia de tal forma, que me sentia hipnotizada diante dele. Ele se aproximava, e meu coagia em sua presença. Jayden passava um ar de sedução e ao mesmo tempo mistério. Perguntava-me o que se passava em sua cabeça.

   – Você não me respondeu, você está perdida?

   – Eu pareço estar perdida?

   – Você parece muitas coisas – Ele olhou para baixo e sorriu, como se desfrutasse de uma piada interna sua.

   – E perdida é uma delas?

   – Sim, você parece perdida.

   Ele riu, e novamente mostrou o sorriso doce que tinha.

   – Você acertou então. - Respondi enfim.

   – Aonde você mora? 

   Emma Mitchell, seria certo passar seu endereço para um semi-estranho?

   – Martin Torry. – Respondi.

   – Não é tão longe, eu posso te acompanhar se quiser.

   Eu realmente devo deixar que um estranho me acompanhe em uma rua escura, no meio da noite, até minha casa?

   – Claro – Respondi – Eu iria acabar me perdendo de novo se eu fosse sozinha.

   – Otimo. - ele deu um meio sorriso.

   Jayden começou a andar e eu o segui. A noite estava estrelada, perfeita para deitar na grama e observar as estrelas.

   – Então - Jayden começou a falar enquanto andava – Você vai pra festa do aniversário da cidade?

   – Não sei o que é isso.

   – É a festa do aniversário da cidade. – Ele respondeu em um tom irônico, me fazendo sentir uma completa idiota. – Todo aniversário da cidade a galera vai para a pedreira, levam bebida, as vezes comida, colocam uma musica alta, e passam a madrugada dançando. Garotos e garotas ficam bebados e tranzam. Romântico não acha?

   Rimos juntos.

   – Não, isso não é muito minha praia. - Respondi.

   – E o que é sua praia? - Jayden perguntou, agora me olhando.

Escrava dos meus sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora