A Origem da Criação...
{...} Seja destemido no fogo do inferno! É o que define a sua alma! {...}
Quando tudo parece que está certo, eis que um minuto de inspiração muda toda a sua vida tranquila e bem planejada para sempre.
CHRISTIAN
Ele olhava como um expectador a distância, via a sutileza das curvas perfeitas do corpo feminino, a longa perna esquerda se abriu no ar após um pulo e deu uma voadora no inimigo que caiu desmaiado, sentiu como se o peito dela arfava para cima e para baixo não de cansaço, mas pela adrenalina, percebia nela a verdadeira paixão de fazer o que gostava, defender seu castelo, uma corrida atrás do outro que fugia, e a parada certa e a espada na mão podia ver ela novamente correndo atrás do Ninja que escapou, e subindo com o uma gata rápida na torre e com uma precisão impressionante pegando o oponente deferindo detalhados golpes de espada e com a segurança de uma guerreira sem medo de cair, apenas continuar a desferir os golpes e ver o sangue dele jorrar acertando o braço esquerdo e depois o tórax, ela puxou a máscara do homem para lhe dar um último golpe ... a sombra das nuvens passou pela lua cheia refletindo sobre o seu...
- ROSTO!!!Droga! Preciso de um rosto... – Pensou alto e passou a mão pelos cabelos compridos perto dos ombros que precisava cortar já os usava preso com um elástico e mesmo assim caiam no rosto algumas mexas.
Olhou para a tela do computador e os esboços que já tinha feito de vários rostos criou um jogo na estrutura de MOBA, mas as comparações que fez com o jogo anterior, era evidente que as expressões faciais das personagens estavam mais naturais principalmente no que se referia aos olhos que tinha mais vida e brilho natural não tinha mais aquela sensação que seus personagens olhavam para o vazio como olhos sem vida, olhos de bonecas, para o inimigo escolheu um rosto redondo e olhos pequenos e cerrados escuros e as sobrancelhas lhe dava um toque de maldade, o outro e mais cruel ainda tinha os olhos amendoados e verdes mesclados com cinza, o corpo de um homem musculoso e o cabelo negro presos em uma trança, o uniforme da dinastia japonesa lhe dava a aparência do mais temível soberano e Guerreiro Samurai, e no canto dos lábios colocou uma cicatriz fina , a pele morena não deixava dúvida que era um mestiço, mas a sua Princesa de Fogo, era assim que a chamava por enquanto. ainda não tinha um rosto, nem a definição de pele, era um avatar sem nenhuma expressão facial, mas que já tinha personalidade definida, que possivelmente mudaria quando ganhasse vida na Arena onde pretendia testar contra outros jogadores do mundo inteiro, não esperava o mesmo sucesso que o anterior já que está Guerreira criou para ele participar, mas não sabia se ela iria muito longe, ainda tinha muito o que ser feito...
Levantou e caminhou pelo seu escritório, olhou para fora a janela aberta lhe dava a visão da lua que o inspirou, a brisa bateu em seu rosto, coçou a barba e novamente sentou. Clicou abrindo outro arquivo na área de serviço, foi fazer uma pesquisa, colocou a palavra "rostos femininos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLANDESTINO .. (Completo )✅
ChickLitPlágio é crime. Não acesse está história em outros sites que não seja no Wattpad verificar com a autora antes de ler para a sua segurança ... Obrigada! {...} seja destemido no fogo do inferno! É o que define a a sua alma! {...} Quando tudo parece qu...