{...} Um Guerreiro quando ama, ele ama apenas uma vez...{...}
Christian
Nova York
Nossa chegada em casa não foi uma cena de amor de um casal recém-casados, foi uma discussão e tanto, eu com meu jeito calmo e tranquilo ouvi todas as queixas de Vossa alteza, que ainda estava com sua roupa de rainha e a coroa real de princesa, minha saída de Suez não foi amistosa eu condenei o pai dela por crime de violação dos direitos humanos, ele não ficará preso, mas terá que desembolsar uma boa fortuna para ajudar aos seus escravos ter uma vida melhor em sociedade, eu não facilitei, por que mesmo para eles sendo uma pratica milenar a realeza daquele país, o mundo mudou e leis mundial foram criadas pelo direto e liberdade de todo e qualquer ser humano, não posso amenizar por ser meu sogro apenas junto com Khan fizemos a nossa parte.
Ainda que só foi acusado desse crime, por que ele e meu pai biológico também cometeram o crime de negociar o casamento de duas crianças com intuito aumentar riquezas, também é crime contra os direitos humanos.
Em pensar que o destino que eles traçaram foi o meu e de Urbi, por que este acordo de casamento foi com o primeiro filho varão do Rei Kamzende, eu sou minutos mais velho que Erik, e quando Urbi nasceu era o meu nome que constava no primeiro documento, mas com minha suposta morte aos seis anos eles fizeram um novo contrato.
Mas neste momento eu estou ouvindo toda a bronca de minha mulher, que nunca perde a pose, mão na cintura e a outra subindo o grande vestido cheio de babados na enorme saia rodada.
- Christian você me deixou acreditar que me casaria com seu irmão e sabe como eu sofri?
Eu não falava até aquele momento, mas ela tem razão eu preciso explicar tudo desde o começo.
- Urbi, eu fiz por sua segurança, todas as pessoas sabiam que você não queria se casar com ele, uma mudança por menor que fosse em seu comportamento, poderia por tudo a perder quando meu irmão te procurou ele queria este casamento para derrubar meu pai e o seu, mas não soube do seu desaparecimento e não pensou quando sequestrou Zaira ele acreditava que era você, ele soube que existia um homem parecido com ele e que estava tomando o seu lugar, então seguiu ameaçando com Zaira, e nós dois voltamos, quando eu soube que você seria obrigada a se casar com ele que também não o conhecia, naquela noite estava pronto para te tirar de lá, quando você me disse não, Virgínia e os outros sairão em busca de informações sobre o príncipe Erik, Klaus se passou por mestre de cerimônia para descobri como te tiraria de lá, mas descobriram o paradeiro de Zaira e consequentemente meu irmão e me trouxeram ele, quando eu o conheci foi como descortinar o passado e nos entendemos, e de acordo com a leis do nossos reinos para mudar uma lei, precisava ser o rei, porém Erik poderia ser deposto do trono, por ser casado com uma plebleia e escrava, sua amiga e ele se apaixonaram em Londres e se casarão escondidos, foi quando tivemos a ideia de me passar por ele, Virgínia entrou no castelo se passando por maquiadora com Zaira de ajudante para trocar o documento que legalizava seu contrato de casamento com Erik, o seu conselheiro Jahi ajudou a colocar o antigo com meu nome no lugar, ai você sabe eu esperei até a coroação para fazer as acusações e também decretar as leis contra a escravidão e também liberar o casamento de uma nobre com um plebeu, e finalmente passar a coroa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLANDESTINO .. (Completo )✅
Chick-LitPlágio é crime. Não acesse está história em outros sites que não seja no Wattpad verificar com a autora antes de ler para a sua segurança ... Obrigada! {...} seja destemido no fogo do inferno! É o que define a a sua alma! {...} Quando tudo parece qu...