03 - Quem é meu pai?

521 72 26
                                    

{...}Um Guerreiro não ganha uma batalha quando empunha a sua espada, apenas ganha mais uma mancha de sangue disfarçada de Vitória {...}

Urbi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Urbi

Urbi entrou no seu quarto ofegante e ainda lembrava do homem alto e viril que tirou tão rápido do meio da multidão, queria saber quem era ele, se for um segurança do rei provavelmente o veria durante o jantar. Arrancou o véu e sentou diante da penteadeira de mogno antiga e seus olhos estavam brilhantes em um tom róseo em volta da iris, teria que se acalmar se sua mãe visse a cor saberia que estava eufórica e ansiosa não saberia explicar o que aconteceu, certo que aquelas alturas já deve ter saído em algum tabloide ou na Internet, não tardaria para sua mãe entrar e querer explicações.

- Um, dois e três ...
- Urbi, o que aconteceu no mercado de peixes? - Perguntou a mãe entrando com um tablet nas mãos. - Eu sabia que não deveria deixar você sair, seu pai vai ficar furioso isso se já não estiver....
- Eu estou bem caso a senhora queira saber... - respondeu abaixando os olhos.
- Quem é este homem com você nos braços? Como deixou um plebeu tocar em você?

 Urbi levantou e ainda evitava olhar para a mãe colocou o véu rápido e respondeu.
- Ele é. .. é. .. eu acho que é um dos seguranças do Rei eu não o conheço, mas sei que ele me salvou.... meu rosto e minha dignidade estão intactas graças à ele...
A mãe parou de olhar o tablet só então se voltou para a filha.
- Então neste caso teremos que agradecer ao rei e ao seu funcionário, filha desculpe, mas você sabe o quanto nos preocupamos com você, e pode deixar que eu converso com o seu pai... Vá se refrescar que Zaíra lhe trará um lanche.... e não esqueça que daqui a uma hora terá que provar o vestido desta noite.
- Não esquecerei, Zaíra está aonde?
- Ela está explicando sobre o peixe para a cozinheira, só espero que ela saiba fazer o peixe, seu pai adora peixe assado... Que falta me faz Kéfera aqui? Deveria ter trazido junto com a comitiva, cozinheira igual ela aqui não vamos achar graças aos Deuses que é só por dois meses, até você se casar e volto para meu lar...
Urbi ouviu mais algumas reclamações da mãe e da falta de seus empregados do castelo, depois ela saiu frisando o horário de provar o vestido que foi feito para o jantar daquela noite.
Isso tudo por que era um jantar informal apenas para os noivos se conhecer antes do noivado oficial e as famílias assinarem o acordo pré nupcial, a qual uma da cláusulas era que o noivo só veria seu rosto na noite de núpcias, e no mais era uma aliança dos reinos, vantagens e acordos benefícios para os dois lados. 

Menos para Urbi que ainda pensava na mudança de prisão.
Zaíra chegou perguntando quem era o homem que a tirou do mercado.
- Alteza eu sei que na cozinha ninguém sabe quem é... nem mesmo os seguranças que nos acompanhavam...
- Zaíra não me chame de alteza, e peça a eles que digam que é um segurança secreto do rei, por que mamãe e papai vão querer a cabeça do pobre coitado se souberem que ninguém o conhece... - Ela bebeu um pouco do chá gelado e saiu a procura da costureira real, foi provar o vestido que com certeza teria um temível véu combinando.

CLANDESTINO .. (Completo )✅Onde histórias criam vida. Descubra agora