{...} O Guerreiro sofre mais quando perde um aliado ... do que quando perde uma batalha... {...}
Urbi
Eu levantei nesta manhã com meu coração apertado e triste e nenhum execício de relaxamento faz meus olhos ficar normal, o verde claro quase transparente não muda, tenho pequenos lampejos de mudanças quando lembro de Christian da nossa noite juntos, mas infelizmente lembro para o que estou sendo preparada e a tristeza toma conta do meu olhar é o reflexo do que sinto no meu coração.
"Medo, angústia e tristeza..."
Minha mãe dava voltas ao redor do meu primeiro traje para a cerimônia de casamento que será no templo da Deusa Ísis, uma dividade importante na mitologia egípcia é a Deusa que protegeu seu reino contra inimigos e governava os céus e as forças de natureza segundo a mitologia ela controlava os efeitos climáticos e também exercia poder de mudar o seu próprio destino.
- Minha linda e divina Deusa conceda-me o poder para mudar o meu destino...
- O que disse filha?
- Nada mãe, eu só estou pensando alto, você disse que vem maquiadores? Mãe eu acho que não é uma boa ideia... Como vou explicar a mudança na cor dos meus olhos?
Falei ajeitando véu cobrindo meu rosto, hoje eu agradeci ter que usá-lo, caso contrario teria muito o que explicar sobre minha tristeza.
- Não se preocupe com isso eu já conversei numa reunião ontem com o mestre de cerimônia, os servos mais íntimos da minha inteira confiança e com a Srtª. Kéfera a maquiadora pedindo sigilo absoluto sobre essa sua deficiência , e estão todos cientes que qualquer comentário sofrerão as consequências...
- Consequências?! Não precisa exagerar com a minha "deficiência"... ou meu diferencial.
Quando eu escuto ela falar deste jeito, temo as ditas "consequências", infelizmente não é uma simples ameaça, temos alguns velhos moradores mudos, por que aquele que descumprir um pedido da família Real ou contar mentiras, fofocas a lei aplicada, é o corte de sua língua literalmente.
Faz mais de seis décadas que este castigo não é usado, eu repudio tal pena, espero que eu me tornando rainha possa acabar de uma vez por todas com essas barbarias, claro que vou ter que convencer o Príncipe Erik, que daqui a 12 horas será coroado como o futuro rei, terei também de convencer o parlamento de dois reinos, graças aos céus a unificação será uma outra forma de criar novas leis mais eficazes e justas para todos ... porém, tudo que se refere a lei, chega no plenário e vai para discussão e votação, eu não participarei diretamente, por ser mulher, mas posso enviar minhas proposta e assim colocar em pauta e torcer para aprovação e depois para a votação.
- Filha, precisa de alguma coisa antes de começarmos o ritual nupcial?
Ela falou tirando uma escova da penteadeira, e mexeu nas maquiagens, aquele barulho de coisas sendo manuseadas, meu animo esta no limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLANDESTINO .. (Completo )✅
Romanzi rosa / ChickLitPlágio é crime. Não acesse está história em outros sites que não seja no Wattpad verificar com a autora antes de ler para a sua segurança ... Obrigada! {...} seja destemido no fogo do inferno! É o que define a a sua alma! {...} Quando tudo parece qu...