05 - Preparando um príncipe...

566 76 14
                                    

{...} Um Guerreiro não teme a face do inimigo....{...}

☆ Capítulo anterior nosso herói estava escondido em uma cozinha.

Christian 

- HELP!  - the Beatles muito bom sempre,  e eu com minha guitarra imaginária uma colher de pau, sacudia a minha cabeça e cantava ao modo Christian.  - HEI! Eu quero te apertar, he, eh eh helpppp!  - Sophie é David iam amar dançar e bater as tampas das panelas com o Títio Crick. Eu mesmo! O próprio.
Naquele momento que eu ouvi a porta ser aberta e uma cabeça com um lenço vermelho apareceu no meu campo de visão, parei automaticamente minha dança do The Beatles ficaria para uma outra oportunidade, e típico de quem é pego em flagrante,  você faz o que? 
Eu pensei rápido em três opções;
1) estou em um país estranho, então,  finjo não entender o que o outro fala;
2)Dou um sorriso amarelo e finjo amnésia temporária;
3) Invento um nome e me passo por um chef renomado da culinária e exijo coisas, como toda estrela esnobe;
Quarta e última opção acrescentei agora, disfarça e  muito... Rápido some dali...
– Muito bem, esta tudo pronto a Rainha vai ficar feliz, agradeça a Sir Rogers, eu avisei que não sei fazer este peixe, mas é assim uns nasce para mandar e outros para obedecer... não é mesmo?– A mulher falou abrindo as panelas sentindo o aroma. - Hum! O cheiro está divino.... Faz muito tempo que o senhor cozinha para o Sir Rogers? Sir...?
Ela olhou a volta e procurou pelo homem alto que dançava na cozinha de repente a porta da cozinha abriu e um outro homem moreno, gordo entrou, o Loiro havia simplesmente desaparecido, ela olhou espantada e procurando, arregalou os olhos assustados e engoliu a fala, pois claramente ele não era o chef que solicitou, mais calma analisou o gordo de estatura mediana, olhos escuros e é um bigode honroso escovinha, usava um uniforme branco, e estendeu a mão tirando o chapéu de Chef.
- Madame, Sou o chef Samuel Josuan, estou a procura da senhora Iris...
– Prazer, nossa tenho que agradecer muito a Sir Rogers ...
– Eu e a equipe estamos aqui para servir a vossa Majestade...
– Peça que entrem que vou mostrar aonde será servido o jantar...
O homem bateu palmas entrou cinco garçons, três ajudantes de cozinha, um cumim...
– Senhora enquanto a equipe arruma a mesa do jantar eu posso... começar a preparar o jantar...? – Ele abriu as panelas viu as bandejas com canapés de camarão arrumados em algumas bandejas  de prata. - Madame,  já está tudo pronto? – abriu a geladeira encontrou até a sobremesa Surpresa Real, bebidas gelando na temperatura certa.
A cozinheira sorriu amarelo percebendo que o homem loiro não era o cozinheiro do Hotel Real Blue. Tomou para si o credito do jantar esta pronto, ajeitou o avental  e sorriu para o homem.
- Eu fui adiantando algumas coisas, e se o chef não se incomodar em não deixar queimar... –  Saiu rapidamente indicando para a equipe aonde seria o famigerado jantar.

Eu atravessei o jardim dos fundos olhei de um lado para o outro tinha que arrumar uma solução logo para sair deste país, andei de um lado para o outro próximo a piscina, nunca em toda a minha vida fiquei sem ter uma idéia que me safasse de uma sit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu atravessei o jardim dos fundos olhei de um lado para o outro tinha que arrumar uma solução logo para sair deste país, andei de um lado para o outro próximo a piscina, nunca em toda a minha vida fiquei sem ter uma idéia que me safasse de uma situação difícil como agente somos treinados para todo tipo de circunstâncias e saber até mesmo quando devemos nos render.
Senti uma mão em meu ombro parei pronto para atacar, não sou adpto da violência principalmente por que sou budista e além disso meu treinamento de lutas dependendo do golpe posso matar alguém, o uso de artes marciais fui instruído a usar no último caso, quando todas as opções são esgotadas. Voltando ao momento que senti a mão em meu ombro, virei devagar para ver quem era o oponente e qual o tipo de abordagem.
- Alteza, graças aos Deuses o encontramos... –  era Santos Dumont e não estava sozinho, tinha pelo menos dez guardas reais Tico e Teco os dois anões perto de mim pelo menos eram anões, mas o restante poderiam não ter a minha altura, porém eram fortes usavam paletó branco com o símbolo de Horus no bolso e exibiam algo que realmente me fizeram desistir da fuga, suas armas semi automáticas nove milímetros era realmente um convite irrecusável de ceder a pressão, novamente calculei minhas opções e só venho uma,
"Se não pode vencê -los, junte -se a eles."
- Sir George tire suas mãos de meu ombro real, e vocês guardem estas armas, não se aponta uma arma para o príncipe herdeiro a menos que sejam inimigos da Coroa... – falei com firmeza vi todos se entre olharem confusos e sorri galante levantando a sobrancelha  guardaram as armas e se colocaram a minha direita com respeito abaixando as cabeças.- Agora diga - me Sir George para onde vamos?
Ele ficou sem jeito e pigarreou antes de responder.
- Como o Senhor já está aqui na mansão Paraíso, vou levá -lo até os seus aposentos para o preparar para o Jantar.
Ele caminhou cerimonioso na minha frente eu o acompanhei e o pequeno exército nos acompanhou para o interior da mansão,  estilo praiana, mas sem perder o estilo egípcio toda a decoração de ambientes que passamos remetia a figuras e objetos da época dos faraós, portanto vocês já devem ter imaginado um cenário épico de Cleópatra ou o próprio palácio do Faraó que morreu adolescente  Tutancâmon, tinha aerógrafos e os móveis sempre a referência de riqueza nos detalhes em folhados a ouro, e  tudo em tecido  era de um branco quase translúcido, naquele caso não preciso ser nem um Indiana Jones para saber que a cor representava no Deus Hórus, o que faz sentido sendo um reino voltado para o turismo a beira mar, mas na minha expedição pela enorme mansão fui levado para a aula oeste e vi a imagem do sol poente na porta, as portas foram abertas e não tem outra palavra para descrever o aposento a não ser "Majestoso"  .

CLANDESTINO .. (Completo )✅Onde histórias criam vida. Descubra agora