16 - Descrição ...

378 64 32
                                    

{...} Um Guerreiro pode perder uma batalha, quando se perde no olhar de uma mulher ...{...}

Christian 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian 

Como vocês já perceberam eu sou budista, e procurando uma definição para o que vejo ; penso no que buda diria:

"Sublime "

Deus diria:

"Perfeição" 

Porém eu digo:

" Por Buda é : Magnifico, lindo, surreal , belíssimo, espantoso..." 

São tantos adjetivos que não consigo achar um que descreva a mulher na minha frente, o que faço então:

Derrubo a frigideiras no meu dedão e fico pulando igual uma mula assustada segurando meu pé direito, mordendo a língua para não gritar de dor, vocês sabem como dói essas batidinhas no dedão, "Dói que só a porra" isso é meu pensamento, desculpem o palavrão.

Descrição para a pessoa que vós fala é:

"Ridículo, múmia, asno e desastrado"

Vejo ela correr e escuto a porta do quarto bater forte, aí minhas queridas, foi uma cena pastelão tipo o gordo e o magro, eu sai correndo atrás dela, pulando em um pé só, perdi o equilíbrio  escorreguei na gordura, e como se fosse pouco ainda... topei com a mesa da sala de jantar, esbarrando a mão nas xícaras e vi em câmera lenta os copos caírem em um barulho dos infernos, mas alcancei a porta e bati colocando o ouvido junto a madeira ouvindo ela chorar.

- Princesa, abre a porta vamos conversar...

- Me deixe em paz, você não gostou ... Você me achou feia..

-  Tá louca mulher ... O que ?! Feia?!  Quem disse isso?!

-  Eu sei o que  sou... É isso mesmo que ouviu, sou feia, você também deve ter visto que sou feia, uma aberração ...  convivo com isso a muito tempo para saber que sou assustadora...- mais choro e resmungos baixinhos em outra linguagem incompreensível.

- Você só pode estar brincando! Aberração? Nunca ! feia? Jamais! Assustadora? Talvez..

- Viu?! eu sabia te assustei...

 - Quero dizer você ... que ... que ...- gaguejei - Você é assustadoramente linda ... Jamais seria feia... Você é o contrario,  não me passou pela mente essas palavras para descrever você, eu juro, eu quero dizer que você é linda e esta muito longe de ser  uma aberração ou feia... Abre que vou te dizer o que eu achei te olhando de frente nos olhos  ... e garanto que nada do que eu diga poderá descrever o que você é com precisão...

Sei que me tornei repetitivo, mas vocês viram a  mulher. Tem como achar palavras diferentes para descrever?

- Não! Eu não quero ver a decepção no seu olhar ...  Não vou sair daqui nunca mais ... me deixa - fungou e mais choro.

CLANDESTINO .. (Completo )✅Onde histórias criam vida. Descubra agora