{...} Nada fica oculto diante da percepção de um verdadeiro Guerreiro ... {...}
Urbi
Dormiu como se espinhos estivesse na cama, acordou varias vezes durante a madrugada, até não suportar mais o incomodo de virar na cama, sabia que era o fato de não explicar o verdadeiro motivo de usar o véu, queria ter certeza de que ele entenderia que não era apenas uma questão de tradição ou religião, ela realmente precisava estar oculta, sabia por experiência como era sofrer com o preconceito de ser diferente, mesmo sendo da realeza sofreria a ignorância das pessoas, por este motivo teve uma educação dentro dos muros do Castelo e aprendeu a viver com seu rosto coberto. Apenas alguns poucos sabiam o que a família real escondia, o médico da família que foi o que deu o diagnóstico e sua equipe, Zaira, Jahi e alguns servos.
Outros servos que a viram sem o véu achavam que era uma aberração e tinham medo dela, evitando o máximo servir a princesa, e assim com esta anomalia a trataram como uma aberração ou algo para ser estudado, e havia também a questão da fé nos Deuses, seus pais temiam que o povo descobrisse e a confundisse com alguma Deusa Egípcia ou pior um demônio amaldiçoado, são um povo mistico e creem em Deuses e Demônios, como explicar que era apenas uma anomalia genética que não mudava nada na vida de ninguém, não causaria transtornos nem mesmo influenciaria as coisas, agora estava ali andando de um lado para o outro temerosa que Christian a achasse uma aberração ou que levasse para um grupo de cientistas prontos para estudar o seu caso.
- E agora? Como vou explicar? Se ao menos tivesse comigo os exames seria mais fácil ele entender...
Ela esperou o amanhecer com apreensão e medo .
❥♡❤ ❥♡❥ 🎮 ❤ ❥♡❤ ❥♡
Christian
Acordei muitas vezes durante a noite, queria muito ver ela, mas não tive coragem de bater na porta, quando lembro do beijo ainda vejo estrelas, então o que fiz tomei uma ducha rápida e fui buscar coisas para um delicioso café da manhã.
Aproveitei para correr um pouco e colocar os pensamentos em ordem, juro que estou muito confuso com tudo que aconteceu estes dias e como senão bastasse ainda tem a história do rei Kazamde que pode ser meu pai biológico, talvez não queira admitir, mas bem lá no fundo gostaria de saber se realmente sou filho daquele homem e se sou seu filho, por que fui parar no Japão? E quem ficou no meu lugar e por que?
- Será que tenho irmão? Será que fui substituído por outra pessoa? E aonde está minha mãe? Não vi nenhuma referência a rainha e por que o tal Erik ficou longe por dez anos? Que tipo de acidente ele sofreu? Qual será o mistério desse reino? Christian você vai acabar maluco com tantas questões, melhor esquecer e devolver a princesa agora com rosto para a sua nação. Devolver? Como vou devolver ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLANDESTINO .. (Completo )✅
ChickLitPlágio é crime. Não acesse está história em outros sites que não seja no Wattpad verificar com a autora antes de ler para a sua segurança ... Obrigada! {...} seja destemido no fogo do inferno! É o que define a a sua alma! {...} Quando tudo parece qu...