10 - O que eu faço agora?

419 71 31
                                    

{...} Um Guerreiro não é um herói e apenas um homem que comete erros ou acertos... {...}

Christian

Estou sentindo que eu cometi um grande erro, agora que a adrenalina baixou, khan nos deixou em minha casa, acabo de me dar conta do problema que eu me meti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentindo que eu cometi um grande erro, agora que a adrenalina baixou, khan nos deixou em minha casa, acabo de me dar conta do problema que eu me meti. O que é que eu faço agora?
O problema está sentado na minha sala e pela cabeça que balança de um lado para o outro deve estar avaliando aonde se encontra, mulheres são iguais em toda parte do Mundo curiosas de natureza, posso jurar que já redecorou umas dez a vinte vezes a sala e deve estar curiosa para conhecer o resto da casa.
"Ela é que fique curiosa, preciso mesmo é pensar em como a devolver para sua família sem parar em uma cadeia ou masmorra."
- Princesa sem rosto precisamos decidir o que vou fazer com você. ..
Fui interrompido por ela que se levantou rápido dizendo.
- Nosso destino já está traçado vamos nos casar o quanto antes para que você salve a minha honra... Príncipe Erik. .
Já deve ter imaginado minha boca está aberta e meu coração com certeza foi substituído por um tambor e meus neurônios se derreteu todo, não consigo pensar com clareza, ainda devo estar no seriado de além da imaginação, por que se não for isso só tem uma explicação, "EU ENLOUQUECI ... respira Christian e reaja. "
- Você só pode estar brincando ou está louca, prefiro a corte marcial..
- Meu querido príncipe, você irá perceber que uma princesa nunca brinca e estou perfeitamente plena de minhas faculdades mentais.., iremos nos casar. ...
- CASAR?!
- Claro que vamos. .. - Ela se levantou falando com firmeza.
Olhei para a figura de corpo perfeito e afastei o pensamento de enforcar com minhas mãos e respirando fundo respondi.
- Escuta bem, amanhã, vamos procurar o Khan, ele deve saber como fazer para te devolver para o seu país a lei de como funciona, nunca mais vamos nos encontrar novamente, enquanto isso vou te levar para o quarto poderá descansar um pouco.
- Príncipe não tem como fugir, assim que eu voltar para o meu país eles virão atrás de você e terá que se casar comigo ou realmente será castigado segundo a lei do meu país, posso garantir que não será apenas a corte marcial será julgado por traição a coroa, e se realmente não é o príncipe será julgado também por falsidade ideológica e a sentença por se passar por algum membro da realeza é a pena de morte ou pode ser perdoado, mas terá que ser um servo fiel e servirá um membro da família real até o final de seus dias.
- Vamos fazer uma coisa! Você pode ir tomar um banho vou preparar algo para jantar e amanhã conversamos...
Ela parou com uma mão na cintura e se virava de um lado para o outro, eu já estava indo para o quarto voltei para olhar e indicar o banheiro.
- Algum problema Princesa?

– Eu gostaria muito que me chamasse com o devido respeito que o meu sangue real é destinado... Princesa Urbi...
Ah! Voltei e parei a poucos centímetros dessa louca, pensei em um palavrão, mas a minha educação não me permite declarar em voz alta. Mas zombaria também pode ser tão ofensivo quanto o palavrão.
- Claro Alteza, o que vossa Majestade precisa? Por gentileza queira me acompanhar até a casa de banho para se refrescar e assim que estiver pronta poderemos cear e depois poderá ir descansar em seus aposentos Alteza. Digo princesa Urbi.
Estendi uma mão e me curvei.
- Assim está melhor... – ouvi ela dizer, nem preciso dizer que após estes dois dias que minha vida tranquila e bem estruturada virou do avesso,  sai andando pelo corredor falando alto.
- Por Buda, estou cansado preciso de um banho... Não tenho tempo para bobagens... Vem o banheiro é por aqui, vou pegar toalhas limpas... e roupas ...
Ela me seguiu em silêncio e entrou no banheiro, como era de se esperar parou no banheiro e deu um giro lento, sai a deixando lá e fui para o quarto pegar toalhas limpas e pensando o quanto estou arrependido de não ter aceito a oferta de Lisa para trazer roupas para minha hóspede inesperada. Entrei no closet e encontrei o que procurava o vestido e peças íntimas feminina,  toquei o tecido fino do vestido foi como voltar no tempo respirei segurando o vestido longo com decote canoa ornamentado com pedrinhas pretas, mangas compridas.
Já o conjunto de lingerie era branco com rendas delicadas a qual também não fui feliz na escolha segundo Suellen era uma peça romântica demais e ela preferia as sexy em tons quentes concluindo foi jogado na minha cara e ela saiu batendo a porta. Ainda posso ouvir sua voz cheia de zombaria, fui atrás entrando no quarto.
- Christian você comprou um vestido azul, você  sabe que eu não uso azul e ainda tem a coragem de dizer que lembrou de mim...
– Achei que o azul ressaltaria o tom de sua pele branquinha, Sue você tem razão,  eu não deveria ter comprado um presente de aniversário sem te consultar, afinal você não gosta de surpresas, muito bem coloque o que te agrada e vamos todos devem estar nos esperando no restaurante... – Ela foi para o closet, tirei do bolso a caixinha do bolso com aquele maldito anel de noivado, era a segunda vez  que eu tentava pedir ela em casamento, a terceira e última vocês sabem o que aconteceu ela foi embora de vez, esse foi o fim.
- Esquece isso de uma vez Christian, essa mulher não merece... – Pensei em voz alta colocando o vestido e as peças íntimas na cama e sai para o corredor que dava acesso ao banheiro para avisar a minha hóspede inesperada que tinha roupas para ela, e entregar toalhas limpas, parei estático olhando para a figura assustadoramente linda mesmo não vendo o  rosto vi aquele corpo que tanto me chamou a atenção no jantar engoli em seco e continuei em silêncio observando ela  parada no meio do banheiro.
– O que está fazendo aí parada ainda?Feche a porta e vá tomar uma ducha... está esperando o que? Aqui tem toalhas limpas e deixei na cama um vestido, qualquer coisa é só me chamar,  vou tomar uma ducha no estúdio... e depois estarei na cozinha preciso ver se a Fátima deixou algo na despensa para fazer o um jantar...

Sai apresado não poderia ficar ali olhando a sem que não tivesse vontade de tocar e me certificar que ela era real ou se saiu de um dos livros de Sophie, ou de um projeto de meus videogames.

❥♡❤ ❥♡❥ 🎮 ❤ ❥♡❤ ❥♡

Urbi

Eu o segui olhando para suas costas largas passos decididos, e agora estou neste minúsculos banheiro, e me pergunto aonde está a casa de banho e os servos, sorri, de repente entendi ele deve ter ido busca -los, já é  tarde provavelmente devem estar dormindo logo deve vir uma dama de companhia para me ajudar a despir e me dará banho. 

Ele saiu me deixando ali sozinha, dez minutos depois ouvi os passos no corredor e me posicionei no centro do banheiro  esticando os braços para que a Dama de companhia  tire as minhas roupas.
- O que está fazendo aí parada ainda? Feche a porta e vá tomar uma ducha... está esperando o que? Aqui tem toalhas limpas e deixei na cama um vestido, qualquer coisa é só me chamar vou tomar uma ducha no estúdio... e depois estarei na cozinha preciso ver se a Fátima deixou algo na despensa para fazer o jantar...
Ele estava saindo após colocar as toalhas.
- Príncipe Erik?
– Christian, meu nome é Christian...
– Tudo bem Alteza se prefere eu o chamo de Christian...
Ele deu um meio sorriso e que meio sorriso,  meu coração deu sinal batendo acelerado pela segunda vez naquele noite, minutos antes quando parou tão próximo a mim e agora com este sorriso. Tentei disfarçar o meu nervosismo e falei com o tom firme.
- Precisa de mais alguma coisa princesa?
– Eu não, obrigada,  e  com certeza a dama de companhia me ajudará com o necessário...
Ele novamente parou perto de mim, meu coração agora batia tão forte que parecia um tambor das festas do meu povo e me pergunto se ele consegue ouvir. - Pode ir e avise que estou nos meus aposentos, a avise que eu quero a temperatura ambiente, sais de rosas frescas e peça também ao chefe que faça uma refeição leve para a minha ceia, vou cear no meus aposentos como sempre afinal não somos casados e não podemos ter muita intimidade, por enquanto é só o que preciso.

Agora o sorriso era alto e debochado, ele colocou a mexa de seu cabelo atrás da orelha.
- Alteza você ainda não se deu conta... – Falou com ironia nem mesmo tentou esconder que se divertia com a situação. -  Por Buda esqueci de sequestrar uma dama de companhia, mil perdões Alteza, vou ver se consigo trazer uma rapidamente, afinal Vossa Majestade não pode ficar sem tomar o seu banho real.

Ainda bem que estou com este véu meu sangue esquentou e com certeza se concentrou no meu rosto que queimava de vergonha ao perceber que ele estava debochando, claramente eu sou uma especie de aberração divertida.

- O Senhor está rindo de mim... Como pode insultar a princesa desta forma ? Se estivéssemos no meu país seria levado a corte e  seria julgado por desrespeito a coroa real, crime de desonra é muito grave... poderia ficar sem ...

- Sem cabeça ... - Ele completou a frase rindo ainda mais e eu me envergonhando mais.

- A cabeça? Oh! Não... provavelmente arrancariam este sorriso de de ...seus lin... quero dizer de seus  lábios - pensava: "E que lindo sorriso..." 

Ele balançou a cabeça e  saiu fechando a  porta atrás de suas costas ainda ouvi ele falar como se pensasse alto.
- Melhor não perguntar o que arrancaria, posso não gostar de saber o preço da minha falta de respeito com Vossa Majestade....

Minha vergonha agora era ira, arranquei o véu com força e o vestido, e entrei no box ligando o chuveiro, alguns minutos depois é que percebi que era o meu primeiro banho de chuveiro, como ele disse "Ducha", e o mais fenomenal, não tinha uma serva me ajudando, peguei o sabonete e senti pela primeira vez a liberdade de cuidar de mim mesma sem ninguém,  que sensação maravilhosa!

Minha vergonha agora era ira, arranquei o véu com força e o vestido, e entrei no box ligando o chuveiro, alguns minutos depois é que percebi que era o meu primeiro banho de chuveiro, como ele disse "Ducha", e o mais fenomenal, não tinha uma serva ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde pessoas lindas 😍 💕
Lamento a demora, mas como eu expliquei estou se o meu notebook tive que reescrever o capítulo, mas não vou deixar de postar.
Agradeço a compreensão...
❤❤❤
Comentem 💬
Votem 🌟
E divirtam - se muito tentarei colocar mais um capítulo neste final de semana...
Beijos #carrascaLee

CLANDESTINO .. (Completo )✅Onde histórias criam vida. Descubra agora