{...} Coisas que não se pode esquecer de um guerreiro, todo Guerreiro tem alma e coração {...}
Urbi
Urbi se olhou no espelho através do véu negro levantado até a altura dos ombros e deu um giro e admirou se era a primeira vez que se sentiu feliz com um vestido, era leve, a saia solta que estando parada moldava o corpo esbelto e ao caminhar batia nas pernas como uma caricia, e o colo com um decote desenhando os seios perfeitos redondos e firmes a cor azul royal ressaltava a pele morena e as costas decota.
Modelo meramente ilustrativo
- Urbi sua mãe não deve ter visto, ela vai enlouquecer quando ver que não tem mangas este decote ... - Falou Zaira olhando horrorizada a costureira admirava satisfeita a sua obra.
- Obrigada Iris, eu adorei fez até melhor do que imaginei... - Urbi falou abraçando a velha costureira real, que abaixou a cabeça sem jeito e emocionada com a gratidão da princesa, em seguida Urbi fez um gesto que indicava que ela poderia sair.
Iris saiu do quarto silenciosa fazendo uma referência se curvando.
- Urbi! Ao invés de um casamento vamos ter um funeral, um não dois o meu e o seu, a rainha e o rei vão nos matar quando souber que você que pediu...pior que vão achar que eu sabia, por isso vinha tirar as medidas sozinha... - Zaíra falou dramática, como sempre.
- Zaíra não seja tão dramática, mamãe verá um lindo vestido não este... - Falou tirando véu, sorria travessa.
- Como não vai ver ?Daqui a pouco ela virá ver se está tudo certo e nem mesmo tem um igual pra mim, Urbi vamos ficar encrencadas. - Urbi abriu o closet tirou dois vestidos cinza escuro e de mangas compridas fechados no busto com botões de madrepérola que iam até o pescoço, Zaira sorriu aliviada e se pós a ajudar Urbi a trocar de roupa em seguida vestiu o outro, Urbi escondeu o vestido no closet e ouviram o guarda real anunciar a rainha, a mãe de Urbi entrou olhando indagadora para as jovens.
Virou Urbi de um lado para o outro tocando o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLANDESTINO .. (Completo )✅
ChickLitPlágio é crime. Não acesse está história em outros sites que não seja no Wattpad verificar com a autora antes de ler para a sua segurança ... Obrigada! {...} seja destemido no fogo do inferno! É o que define a a sua alma! {...} Quando tudo parece qu...