• Ao você ser grossa com ele sem motivo •
Seokjin
Você era sempre doce com Seok, era bem raro vocês discutirem, e mais raro ainda um ser arrogante com o outro. Mas naquele dia em especial, parecia que tudo que ele fazia era provocar você, e isso já estava a tirando do sério. Mesmo com você se controlando ao máximo, acabou gritando com ele, fazendo com que o Kim ficasse chateado e fosse para o quarto depois de pedir desculpas por ser tão irritante.
Aproximadamente duas horas depois, você foi até o quarto de vocês e sentou na cama ao lado de Seok, mexendo nos cabelos negros do mesmo. Jin ficaria um tempo quieto, apenas sentindo o seu carinho, até que decidiu deitar a cabeça nas suas coxas.
— Me desculpe por gritar e ser rude com você, amor. Você não tem culpa do meu mau humor...
— Tudo bem, mas na próxima eu não vou perdoar tão fácil— Seok soltou uma risa baixa.
— Não vai ter próxima, eu juro— você sorriu, dando um beijo na bochecha dele.
Yoongi
Sabe o dia em que nada da certo na sua vida? O dia em que parece que até mesmo os passarinhos estão contra você e fazem cocô no vidro do seu carro? Era exatamente assim que seu dia estava. Você não via a hora de chegar em casa e dormir, queria esquecer tudo o que deu errado hoje. Quando abriu a porta de casa, encontrou a sala praticamente virada, com pratos sujos em cima da pequena mesa de centro, a camiseta de Yoongi no sofá, sapatos pelo chão, travesseiros encostados no braço do sofá, uma verdadeira zona!
Sem pensar duas vezes, você começaria a gritar mil e duzentos palavrões diferentes, chamou Yoongi de várias coisas, fazendo com que o mesmo apenas abaixasse a cabeça e começasse a limpar a bagunça que tinha feito.
Quando você terminou o banho e saiu secando os cabelos, viu o Min sentado na cama lendo um de seus livros, você foi até ele e tentou lhe dar um selinho, mas o mesmo afastou você e continuou lendo.
— Ei, qual o problema?
— Você ainda pergunta, S/n? Precisava mesmo de tudo aquilo por causa de uma bagunça na sala? Caramba, eu ia limpar, não precisava ter me xingado daquele jeito.
— Yoon...— você suspiraria baixo, sabia que tinha passado da conta dessa vez, foi totalmente desnecessário.— Me desculpe, é que eu pensei que ia chegar em casa e tudo estaria arrumado.
— Que seja, só me deixa quieto hoje— Yoongi deixaria o livro na pequena prateleira que tinha ao lado da cama e apagaria o abajur do lado dele.
Foram mais duas semanas até que Yoongi voltasse ao seu normal com você, fazendo você pensar duas vezes antes de gritar com ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porções de Emoções ✧
Fanfiction❛Mais um universo, para poder se iludir e poder imaginar uma vida do seu jeito❜ ↦ livro de reacts com os sete integrantes do grupo bangtan ⇢ Kim Seokjin (Jin) ⇢ Min Yoongi (Suga) ⇢ Jung Hoseok (J-Hope) ⇢ Kim Namjoon (RM) ⇢ Park Jimin (Jimin) ⇢ Kim...