• Ao se reencontrarem depois do término e os sentimentos por você voltarem •
Seokjin
Já fazia pouco mais de dois anos que você e Seokjin tinham terminado por conta do trabalho dele. Os dois entraram num acordo, então, o fim do relacionamento de vocês não foi com xingamentos e brigas, apenas conversas com pedidos de desculpas.
Seis meses depois que vocês haviam rompido, você retornou ao Brasil para ver a família e encontrar alguns amigos. Nessa viagem, acabou conhecendo um rapaz muito bonito, e que de cara, demonstrou interesse por você.
Foram se conhecendo melhor, e viram que realmente rolava alguma coisa entre vocês, por isso, resolveram namorar. Como não moravam perto, as visitas era quase que de três em três meses, e nunca passavam nem duas semanas juntos, isso até ele se mudar para a Coréia com você.
Na primeira semana dele em Seul, você o levou para conhecer melhor a cidade, já que antes vocês mal saiam do apartamento para aproveitar o tempo juntos.
Depois de mostrar alguns lugares importantes, resolveu ir com ele ao parque, para comerem um algodão doce ou algo do tipo. O que você não esperava, era encontrar Seokjin lá, acompanhado de uma moça.
Sinceramente, você não sentia mais nada pelo mesmo além de gratidão, porém, Seokjin ainda tinha uma paixão por você, e quando a viu, jurou que sentiu seu coração acelerar.
— Sn... quanto tempo— ele riu um pouco sem graça.
— Pois é, tenho visto muito você na televisão— você sorriu fracamente.— Ah, amor, esse é Seokjin, um velho conhecido.
Seokjin cumprimentou o seu namorado, evitando ao máximo não demonstrar o desconforto que estava sentindo. A conversa não durou muito, mas foi o suficiente para Seok perceber que ainda sentia algo por você, e que não era qualquer sentimento.
Yoongi
Há uma semana atrás, seu término com Yoongi tinha completado um ano, e digamos, que quando vocês se separaram, não foi exatamente aquela paz. As brigas no relacionamento de vocês estavam constantes, e você já não suportava mais aquilo.
Os primeiros meses do seu namoro com o Min foram muito bons, ele parecia o homem dos seus sonhos, aquele que você pretendia ficar até o fim. O problema veio depois que fizeram um ano de namoro.
Ele não sabia mais separar as coisas, se acontecia algo de errado no trabalho, ele chegava em casa e não parava até que vocês dois tivesses discutido e vezes até mesmo ofendido um ao outro. Por conta disso, Yoongi sempre se sentiu responsável pela separação de vocês.
Demorou, mas você superou o que sentia por Yoongi, e depois de alguns meses, arrumou um novo namorado, que era praticamente igual ao Min quando vocês começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porções de Emoções ✧
Fanfiction❛Mais um universo, para poder se iludir e poder imaginar uma vida do seu jeito❜ ↦ livro de reacts com os sete integrantes do grupo bangtan ⇢ Kim Seokjin (Jin) ⇢ Min Yoongi (Suga) ⇢ Jung Hoseok (J-Hope) ⇢ Kim Namjoon (RM) ⇢ Park Jimin (Jimin) ⇢ Kim...