| Décimo segundo |

11.4K 427 262
                                    

• Ele falando seu cabelo natural •

"Procure alguém que aceite você como é e a ame por isso, e não quem queria a moldar para se encaixar em uma fantasia"

Seokjin

— Ah, jagi, eu gosto tanto desses seus cachos— ele diria, enquanto enrola uma mecha do seu cabelo no dedo, fazendo ficar ainda mais enrolado.— Eu não entendo o motivo de você viver falando em alisar eles, eu gosto tanto— Seok tirou um pouco do seu cabelo da frente do seu pescoço, dando um beijo na pele que ficou exposta.

— Não sei o que você vê de mais neles, a maioria das pessoas daqui falam que são estranhos.

— Falam que são estranhos mas vivem querendo imitar— ele revirou os olhos.— Eu acho ele lindos, e você não deveria ligar pelo que a maioria diz, mas sim o que você acha— o Kim acariciou sua bochecha direita, lhe dando um selinho em seguida.— Se quiser, eu até ajudo você a passar aqueles trinta cremes diferentes nele, mas nunca mais os alise, certo?— ele perguntou sorrindo, fazendo você concordar com a cabeça e o beijar.

— Se quiser, eu até ajudo você a passar aqueles trinta cremes diferentes nele, mas nunca mais os alise, certo?— ele perguntou sorrindo, fazendo você concordar com a cabeça e o beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi

— Yoon, pare de mexer no meu cabelo, vai embaraçar tudo— você tentou tirar a mão do mais velho do meio de seus cabelos, mas não adiantou nada, já que ele continuou brincando com as mechas lisas.

— Quando tivermos um filho, tomara que ele puxe os seus cabelos ruivos, já imaginou que lindo uma criança com os olhos puxadinhos e os cabelos ruivos? Nosso bebê vai ser o mais bonito— ele sorriu, fazendo um carinho sutil sobre seus cabelos com a ponta dos dedos.— Seu cabelo é muito lindo, jagi, nunca mais invente de pintar ele, entendeu? Gosto dele assim.

— Sabe que a chance de nascer um asiático ruivo é quase nula, não sabe?— você brincou, desistindo de tentar afastar Yoongi.

— Tentamos quantas vezes for necessário, mas eu quero ao menos um bebêzinho ruivo— ele beijou sua bochecha.— Para continuar a linhagem da mãe.

— Para continuar a linhagem da mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok

— Jagi, você já está... — ele parou na porta do banheiro olhando para você.— O que pensa que está fazendo, mocinha? Pode ir largando isso aqui em cima— ele tirou a escova da sua mão, pegou o secador e começou a secar o seu cabelo sem o auxílio de nenhum pente.

Porções de Emoções ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora