• momentos juntos •
Seokjin
Sempre que os dois passavam o dia juntos em casa, procuravam na internet uma receita que agradasse aos dois paladares, então saiam para as compras e cozinhavam juntos. Geralmente, Seokjin limpava a cozinha - deixando a mesa, pia, o fogão e os balcões limpos - e você montava uma playlist variada para ouvirem.
Enquanto um descascava os legumes e os cortava, o outro adiantava outra parte do prato ou até mesmo ia cortar a carne que seria utilizada, enfim, um ótimo passatempos para fazerem juntos, e que sempre rendia boas gargalhadas e selinhos rápidos quando ficavam um de frente para o outro.
Yoongi
Você e o Min tinham uma paixão em comum: praia. Não que precisassem entrar na água, mas apenas ouvir as ondas se quebrando contra a areia enquanto o brisa que vinha do mar tocar sua pele já transformava aquele dia em sinônimo de perfeição, com sol ou não, estava tudo maravilhoso.
A cada oportunidade, lá estavam os dois ou de mãos dadas e pés na areia, ou bem agasalhados sentados em uma das pedras olhando para o horizonte. Das conversas mais sérias até as mais aleatórias, tudo era melhor a beira do mar.
Hoseok
Dançar juntos havia se tornado o mais belo costume para quando estavam juntos. A sala era grande o suficiente para que alguns dos móveis fossem arrastados para criar um bom espaço, permitindo que pudessem girar e pular o quanto quisessem, sem contar o espelho imenso que havia em uma das paredes, que fazia com que o ambiente parecesse mais com um estúdio de dança.
Seok com certeza adorava a ensinar as coreografias que fazia no palco, porém adorava quando a dança saia espontaneamente dos dois ou quando resolviam dançar uma música lenta/romântica bem juntinhos. Naquele momento, tanto um quanto o outro podiam jurar que o mundo ao redor parava, e que existiam apenas os dois.
Namjoon
O Kim e você estavam cursando uma universidade, cursos diferentes porém muito parecidos em alguns aspectos, o que possibilitou que os estudos dos dois pudessem ser feitos em conjunto. As vezes ele já tinha pegado uma parte da matéria a qual nem o primeiro tópico se fixou em sua cabeça, porém é claro que também acontecia ao contrário.
Namjoon sempre foi dono de uma paciência enorme, a voz calma e o jeitinho único de explicar o conhecimento que tinha retido, o que o tornava o melhor professor possível. Por você, passaria horas e mais horas ouvindo seu namorado lhe explicar a matéria, apenas para que ficassem envolvidos por aquela bolha tão calma e única.
Jimin
Mesmo que não aparentassem, você e o Park adoravam acampar, e como já tinham esse costume antes de estarem juntos, imagine quando formaram um casal. Não demorou muito e já estavam fazendo uma lista de lugares perfeitos para esse programa.
Passar dois ou três dias mais afastados da agitação que era Seul parecia o paraíso, era como recarregar as forças, ainda mais estando junto de alguém que lhe fazia tão bem. Ver o nascer do sol com apenas a natureza aos seus olhos enquanto em suas mãos tinham xícaras com café fresco, era com certeza revigorante, e se tornava melhor ainda com um beijo de Jimin.
Taehyung
Viagens, com certeza esses eram a maioria dos melhores momentos que tinham juntos. Geralmente se estavam em casa, acabavam se empolgando com seus próprios compromissos e obrigações. Não que não tivessem momentos bons e românticos, longe disso, mas era um pouco mais complicado para que isso acontecesse.
Na maioria das vezes, nem saiam da Coréia, apenas saiam da capital para não encherem a cabeça com preocupações desnecessárias em alguns momentos. Voltar para casa e ficar juntinhos no sofá era maravilhoso, porém sair de rotina era libertador.
Jungkook
Jeon começou a praticar boxe durante uma de suas turnês, mas acabou que nas vezes em que ensinava um golpe ou outro para você, acabaram que acharam um hobby para fazerem juntos. Na maioria das vezes, faziam uma vídeo chamada para praticar juntos pela distância, mas quando estavam juntos, pelo menos um treino tinha que ter.
Longe certamente o treino acontecia, mas quando estavam no mesmo ambiente, o que era para ser uma prática de luta virava em beijos roubados, abraços ao invés de ganchos, e por ai ia, uma atividade saudável e refúgio muitas das vezes.
[ Data de postagem: 21/05/2019 ]
Perdão pelo sumiço. Amo vocês de todo o meu core <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porções de Emoções ✧
Fanfiction❛Mais um universo, para poder se iludir e poder imaginar uma vida do seu jeito❜ ↦ livro de reacts com os sete integrantes do grupo bangtan ⇢ Kim Seokjin (Jin) ⇢ Min Yoongi (Suga) ⇢ Jung Hoseok (J-Hope) ⇢ Kim Namjoon (RM) ⇢ Park Jimin (Jimin) ⇢ Kim...