| Décimo primeiro-hyung line |

10.2K 383 105
                                    

• Como ele agiria se você fosse portadora de alguma deficiência ou desenvolvesse a mesma 

Seokjin

Quando vocês dois começaram a namorar, sua audição já havia apresentado alguns problemas, mas você ainda conseguia ouvir, por mais que o som parecesse distante, muitas das vezes, fazendo com que as pessoas tivesse que repetir o que falavam algumas vezes.

No começo, Seokjin não podia ajudar em muita coisa, já que os médicos nem tinham certeza se aquilo iria piorar ou melhorar conforme o tempo. Quando faltavam quatro dias para vocês completarem sete meses de namoro, você acordou totalmente surda, a fazendo ficar desesperada.

Seok correu com você para todos os médicos possíveis, buscando algum tratamento, um aparelho que a ajudasse, qualquer coisa, ele estava de fato muito preocupado com você. O fato de você nunca mais poder ouvir a voz melodiosa e doce de Seokjin a assustava.

Com muito custo, você e Seokjin aprenderam a lidar com aquela situação, já que segundo o diagnóstico de uma médica que fora super atenciosa com o seu caso, disse que aquela sequela seria permanente.

O Kim aprendeu libras, para vocês não terem que ficar escrevendo o tempo inteiro, e depois que aprendeu, ele a ensinou com toda a paciência e carinho que apenas ele tinha. Ele ficou ao seu lado em todos os momentos, repetindo várias e várias vezes que aquilo não era problema, e que esse pequeno contratempo não o faria te amar menos, mas que era uma maneira dele demonstrar que os sentimentos dele por você eram verdadeiros.

Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi

  Apesar do jeito fechado publicamente, durante os três anos de namoro e mais seis meses de noivado, Yoongi nunca demonstrou isso quando o assunto era você ou até mesmo o relacionamento de vocês. Ele foi o primeiro a saber do acidente que causou a sua paraplegia. 

 Ele recebeu a notícia no meio da madrugada, e ele nem se importou em tirar o pijama e colocar uma roupa "melhor", simplesmente saiu correndo de casa, o importante era estar ao seu lado naquele momento. 

 O Min esperou por horas na emergência, e quando chegou o resultado que a cirurgia foi difícil e agora existiam danos irreversíveis, ele chorou como uma verdadeira criança, temendo em como você iria reagir com aquele notícia. 

— Bom dia, dorminhoca— quando Yoongi abriu a boca, você já notou a voz fraca, e ao focar em seu rosto, viu as olheiras e a ponta do nariz vermelha, ele tinha chorado muito, e dormido pouco, talvez apenas um cochilo de minutos.

— O que aconteceu, Yoon?— ao sentir o toque dele sobre sua mão, sabia que o que ele falaria a seguir não seria algo bom.

 Yoongi foi o mais cuidadoso possível ao dar a notícia, e durante os quarenta minutos que você chorou e soluçou, ele ficou ao seu lado, beijando sua testa enquanto acariciava seus cabelos. Ele assegurou que não ia sair do seu lado por conta disso, que vocês iriam aprender a lidar com a situação juntos.

Porções de Emoções ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora