| Quarto |

14.7K 594 455
                                    

• Ao você lançar um MV sensual/fazer uma dança provocando no MAMA  

Seokjin 

 O seu grupo tinha debutado há dois anos atrás, e ele tinha acompanhado o eu debut, já que vocês dois eram da mesma empresa. Dois meses depois, você e Seok estavam namorando, demorando mais dois meses para se assumirem. 

 Desde a sua estréia, o seu grupo tinha apenas conceitos adoráveis ou inocentes, então, Seok não estava acostumado a ver o seu lado ais ousado fora de quatro paredes. Porém, o seu último MV o surpreendeu bastante, já que você e o restante do grupo usavam roupas mais coladas, decotadas e provocantes. 

 Ele ficou de queixo caído com a sua ousadia durante o clipe, algumas cenas realmente o provocaram de mais. Seok mandou uma mensagem para você, e disse que queria ver alguns passos pessoalmente. 

Yoongi 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi 

 Você e Yoongi tinham um costume de provocar um ao outro durante a apresentação, já que era super comum um de vocês ir ao show do outro. 

 Os dois se apresentariam no MAMA esse ano, mas você não se apresentaria com o seu grupo. Minah tinha a convidado para se apresentar o seu grupo, e dançar Something com ela e com as de mais integrantes.

 A coreografia por si só já era ousada o suficiente, misturada com o figurino que mostrava uma de suas coxas e mais uma parte da sua barriga, estava deixando Yoongi maluco no camarim. Você sabia que ele estava assistindo, então fazia questão de morder o lábio inferior algumas vez, molhava os lábios com a língua e sussurrava algumas coisas que apenas ele entendia. 

 Min não deixou barato, ele retribuiu as suas provocações e mais um pouco. Antes de vocês irem cada um para o seu dormitório, ele disse para você se preparar para quando vocês dois ficassem sozinhos, que aquelas provocações não ficariam impunes. 

Hoseok 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok 

 Seok e você não passavam de amigos por enquanto, vocês tinham inclusive uma colaboração na  mixtape que Hoseok tinha lançado a pouco mais de dois meses. Na frente dos outros, ele jurava não sentir nada por você, mas só vocês sabiam quantas vezes o clima quase esquentou quando estavam a sós. 

Porções de Emoções ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora