• Ao você cair na frente dele •
Seokjin
Vocês dois estavam caminhando pelo centro da cidade procurando o presente perfeito para Jimin, já que o aniversário do mesmo era nessa final de semana. Já tinham mais de duas horas que vocês estavam andando e não achavam nada, e por isso você começou a reclamar que seus pés estavam doendo.
Você não conseguiu reclamar muito, já que quando foi pronunciar o quinto palavrão seu sapato enroscou em uma das pedrinhas que estavam soltas da calçada, fazendo com que você fosse praticamente de cara no chão.
Todo mundo sabe que Seok é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Sendo assim, quando ele viu você no chão, começou a rir imediatamente. O rosto de Jin chegou a ficar vermelho do tanto que estava rindo, ele batia algumas palmas enquanto gargalhava por ficar relembrando da cena.
Demorou uns cinco minutos para Seok conseguir parar de rir e ir ajudar você, e isso obviamente não saiu em pune, já que você deu alguns tapas nas costas do mesmo por estar bem envergonhada.
Yoongi
Yoongi tinha avisado você que passaria o dia no estúdio para conseguir arrumar os últimos detalhes da música que ele iria lançar na semana seguinte, mas como você não queria ficar em casa sozinha, resolveu ir com ele e ficar no estúdio.
As primeiras quatro horas foram tranquilas até, já que você aproveitou o tempo para fazer algumas coisas da faculdade e até mesmo adiantar algumas lições, sem contar que você fica ouvindo a voz de Yoongi gravada, que vamos e venhamos, é maravilhosa de mais.
O problema começou quando você ficou entendiada, e por isso começou a girar a cadeira de rodinhas que estava sentada. Demorou apenas umas seis voltas para você estar caída de bunda no chão.
— Yoon, pare de rir! O meu bumbum está doendo— você diria enquanto se levantava.
Mesmo que ele estivesse rindo bastante, ele ajudou você a se levantar. Demorou apenas mais uns segundos para Yoongi se recompor, e para evitar que você se machucasse de novo, ele a sentou sobre as coxas dele. Deixando com que você o ajudasse com algumas coisas e esquecesse o seu tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porções de Emoções ✧
Fanfiction❛Mais um universo, para poder se iludir e poder imaginar uma vida do seu jeito❜ ↦ livro de reacts com os sete integrantes do grupo bangtan ⇢ Kim Seokjin (Jin) ⇢ Min Yoongi (Suga) ⇢ Jung Hoseok (J-Hope) ⇢ Kim Namjoon (RM) ⇢ Park Jimin (Jimin) ⇢ Kim...