| Sétimo |

13.8K 519 629
                                    

* Avizinho no final do capítulo *

• Ele vê um staff/manager agredindo você 

Seokjin 

 Hoje faziam dois anos que Seokjin tinha te pedido em namoro, e para comemorar, ele pediu que você viesse para o show, afirmando que tinha uma coisa importante que queria fazer ao final do show. 

 Para não atrapalhar, você deu um beijo de boa sorte em Seok e ficou no camarim o tempo inteiro, já que um dos staff's disse que você iria o desconcentrar se ficasse atrás do palco junto com a equipe. 

 Você assistiu o show pela tevê que tinha na sala branca. Vez ou outra, o staff que havia dito que você atrapalharia Seokjin passava pela frente da porta, e em todas as vezes que ele passou, você sentia que ele olhava para você. 

 Em um determinado momento, quando o show já estava chegando nos seus instantes finais, o Kim pediu para que alguém te chamasse, e adivinhe quem foi? Exato, o mesmo cara que estava cuidando de você desde que você havia chegado.

 Ao invés de chamar você educadamente, o imbecil simplesmente chegou e seguro no seu braço com força, e a puxou para você da sala sem mais, e nem menos. Você reclamou e tentou se soltar, mas isso fez com que o mesmo apenas apertasse ainda mais seu braço. 

— Qual é o seu problema, mano?— você falou um pouco alto, fazendo Jin que estava trocando a camiseta ouvir. 

 Quando os olhos castanhos de Seokjin viram o que o cara estava fazendo, ele não pensou duas vezes antes de acertar um murro na boca dele, e trazer você para perto dele, acariciando o local aonde estava sendo apertado segundos atrás. 

— Quero esse idiota fora daqui ainda hoje— Seok disse para a equipe, segurando sua mão antes de voltar ao palco com você. 

 Mesmo que seu braço estivesse doendo, você esqueceu por completo da dor quando Seokjin começou a declaração que estava ensaiando a mais de dois meses. No fim, o Kim acabou pedindo para você se casar com ele.        

        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi

 Você era uma das novas staff's que a BigHit havia contratado a pouco mais de duas semanas, e como era a primeira vez que você estava em uma turnê com o grupo, era de se imaginar que você estava um pouco perdida. 

 Como em todo o trabalho, você tinha um supervisor, que no caso era o staff mais antigo dali. E podemos dizer, que o mesmo tinha uma certa implicância com você, já que pegava pesado exclusivamente com você. 

 Essa semana, ele tinha deixado você responsável por cuidar dos horários de Yoongi, ou seja, o avisar quando podia sair, que horas devia estar no ensaio, e se necessário, o acompanhar. 

 Yoongi queria tomar um café e passear pela cidade que estavam visitando, e por isso chamou você para ir junto. Até ai tudo bem, o problema, foi que você se deixou levar pelo papo e esqueceu dos horários, o que fez com que o Min chegasse atrasado para a passagem de som. 

Porções de Emoções ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora