Para agradecer as 50 mil visualizações,
temos aqui uma "versão dois" do primeiro capítulo.
Se não lembra, volte lá e dê uma recordadinha ^^.• Ao ele ser grosso com você sem motivo •
Seokjin
A relação de vocês sempre foi muito calma e carinhosa, as brigas eram praticamente escassas, porém quando aconteciam, sempre tinham motivos válidos digamos. Quando Seokjin chegou em casa aquela noite, batendo a porta, você já sacou que tinha algo errado.
Sua primeira reação foi ficar assustada e tentar conversar com ele, já que era sempre assim que faziam. Mas quando ele começou a gritar falando que estava cheio do seu jeito, e do modo com que você agia em momentos sérios, você só queria chorar.
Deixou que ele terminasse tudo o que tinha para falar, e quando isso aconteceu, disse que o jantar ainda estava quente sobre o fogão e que já iria se deitar, por ter perdido o apetite. O Kim jantou sozinho, sentindo aquela sensação cômoda no peito por ter percebido quanta besteira tinha falado.
Ao subir para o quarto, ele bateu literalmente com a cara na porta, já que mesmo sem ter percebido, você trancou a porta.
- Jagi...- ele chamou baixinho.- Me desculpa, eu não deveria ter gritado com você daquele jeito... você não tem culpa alguma se meu dia foi uma merda, e muito menos do meu mau humor. Me perdoa, amor, por favor...
Quando a porta foi destrancada, Jin não perdeu tempo em entrar e lhe abraçar, dando beijos por sua bochecha, surrando mais alguns "me perdoa".
- Na próxima não vai ser tão fácil, Seokjin- você brincou, abraçando o mais velho.- Quer conversar sobre o que aconteceu no seu dia?
- Quero, mas antes, a senhorita vai comer, porque eu sei que não jantou ainda- ele lhe deu um beijo na testa.
Yoongi
- Vamos, Yoon, eu terminei as coisas da faculdade correndo só pra' gente poder sair. Faz tanto tempo que a gente não vai no parque juntos, andar de mãos dadas enquanto rimos dos outros caindo do skate ou tropeçando.
- Eu já disse que não, Sn! Você é burra ou se faz? Não viu que eu to com a minha mesa cheia de coisas para terminar?! Vai assistir algum de seus desenhos idiotas, e me deixa em paz.
Por um momento ou dois, o brilho dos seus olhos sumiu. Doeu ouvir aquilo, ainda mais porque você tinha se esforçado muito para conseguir aquele tempo livre. Bem, já que o Min não queria sair, você iria descansar depois de mais de quatro semanas sem folga alguma.
Vestiu o seu maravilhoso e confortável pijama do Chimmy, soltou os cabelos e se deitou na confortável cama de casal que tinha no quarto que você dividia com Yoongi. Em suas mãos havia um grande balde de pipoca com manteiga, e na mesinha um copo grande de refrigerante, enquanto na televisão você assistia novamente sua série favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porções de Emoções ✧
Fanfiction❛Mais um universo, para poder se iludir e poder imaginar uma vida do seu jeito❜ ↦ livro de reacts com os sete integrantes do grupo bangtan ⇢ Kim Seokjin (Jin) ⇢ Min Yoongi (Suga) ⇢ Jung Hoseok (J-Hope) ⇢ Kim Namjoon (RM) ⇢ Park Jimin (Jimin) ⇢ Kim...