| Quinto |

14.6K 557 413
                                    

• Ele atrasa/desmarca/esquece um programa de vocês junto com o filho(a) • 

Seokjin - dedicado à _armybomb

 Você e Seok tinham marcado de sair para jantar junto com a filha de vocês. Acontece, que cinco horas antes do horário que vocês tinham combinado, Jin ligou avisando que tiveram problemas no estúdio. 

 Obviamente, você e a pequena ficaram tristes, assim como ele, não seria a primeira vez. Porém, ao invés de brigar com ele, você disse que dessa vez você e a pequena preparariam o jantar, para que quando ele chegasse, apenas descansasse. 

 Quando Seok chegou em casa, você e Mia estavam o esperando na cozinha. Ele deixou o casaco pesado sobre o apoio atrás da porta, e retirou os sapatos, colocando o chinelo de pano. 

— Appa!— Mia se levantou e correu até Seok, se jogando nos braços dele. 

— Oi, meu amor— ele sorriu a abraçando.— Oi, Jagi— ele daria um selinho em você. 

 Vocês três jantariam juntos, conversando e rindo muitas vezes. Era possível ver o quando Seok estava cansado apenas pelo seu olhar, mas também, você via a alegria dele por ter conseguido passar a noite com vocês, como prometeu. 

Yoongi - dedicado à sweetyoon_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi - dedicado à sweetyoon_

— Amor, me desculpe, mas eu não vou conseguir chegar no cinema a tempo. 

 Yoongi tinha ligado para você, para avisar que não estaria com vocês para assistir Meu Malvado Favorito 3. Ele acabou derrubando água sobre os papéis sobre a sua mesa, e agora, teria que passar tudo a limpo para entregar na manhã seguinte. 

— Tudo bem, Yoongi, até mais tarde— você encerou a chamada ali mesmo, nem dando a chance do Min dizer mais nada.

 Ele suspirou e fechou os olhos, estava decepcionado consigo mesmo. Já tinha mais de um mês que Minki tinha falado que queria ir ver o desenho com vocês dois. Ele sabia que você tinha dado um jeito de sair mais cedo do serviço, mesmo sabendo que estava ferrada para colocar tudo em ordem no dia seguinte, enquanto ele, furaria mais essa saída em família. 

 Yoongi fez o que pode para sair o mais rápido dali, e isso só aconteceu, depois das onze da noite. Até ele chegar em casa, já era meia noite e trinta e dois. Ele nem comeu nada, apenas tirou os tênis e subiu para o quarto, estranhando quando não a achou no quarto de vocês, mas sim no de Minki. 

— O appa vai demorar para chegar, omma? Eu estou com sono. 

— Eu cheguei— ele entraria no quarto, sorrindo quando Minki abraçasse uma de suas pernas.— Você já deveria estar dormindo, carinha— Yoongi o pegaria no colo. 

Porções de Emoções ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora