Atitude

94 7 0
                                    


Uma palavra pequena que significa muito,sem atitude nada que está escrito aqui será útil,medo do fracasso só faz que nós perdemos as chance do sucesso.

Errar,tentar,inovar são palavras que vem com atitude,o que e atitude ?

Atitude é uma norma de procedimento que leva a um determinado comportamento. É a concretização de uma intenção ou propósito.

No contexto da pedagogia, atitude é uma disposição subjacente que, com outras influências, contribui para determinar uma variedade de comportamentos em relação a um objeto ou a uma classe de objetos e que inclui a afirmação de convicções e de sentimentos a seu respeito e a respeito de ações de atração ou de rejeição. A formação de atitudes consideradas favoráveis ao equilíbrio do indivíduo e ao desenvolvimento da sociedade é um dos objetivos da educação.

Hoje as crianças com acesso a tecnologia e informação muito rápida ,segura atenção das crianças para nos fica cada dia mais difícil,hoje vejo nos professores,educadores e recreadores como um vendedor.

Porque penso,podem ser a melhor atividade,mais dinâmica se nós não souber explicar,não envolver as crianças,não deixa elas curiosa,atividade não vai acontecer porque temos que saber vender para eles,mostra que e a melhor atividade do mundo.

Na hora que vamos explicar a atividade,pensei coisas novas,acrescente coisas da realidade dos alunos,tenha atitude de montar,explicar,falar.

Exemplo quando vou explicar um brincadeira ou atividade e falou nome atividade e uma criança,vem e fala que já conhece eu falo para crianças que e essa e diferente que a ''evolution''rapidamente mudo um regra jogo,eles já ficam curioso,modo de trazer eles para nós.

Manual para professores inquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora