CAPÍTULO 2

49 18 0
                                    

O estado em que eu estou nesse momento eu não desejo nem aos meus piores inimigos, que definitivamente eu sei que não são poucos.

Neste momento eu sou a garota mais infeliz do mundo que acaba de perder o homem mais incrível do mundo a qual ela chamava de pai sou eu com todas as suas ditas "perfeições"

Meu nome e Danielle Rozelly Golyens Yorkings.

Tenho 17 anos.

Nasci em Londres

Minha mãe nasceu na Itália

Meu pai no México

Moro nos Estados Unidos, Nova York, Manhattan

Minha mãe e Juíza no fórum federal de Nova York

Meu pai é... Bom... Era do FBI um policial federal

Sei falar 13 idiomas

Esse ano vou para faculdade, se eu conseguir escolher o que fazer

Já morei em varias partes do mundo
Califórnia, Sidney, França, México, Itália, Londres, Hollywood, Brasil, São Francisco, Japão , Rússia, Suíça, Transilvânia, Espanha, Jamaica, Argentina, Grécia, Alemanha, Austrália, Portugal e Holanda; já morei até nas barramas.

Meus pais viajavam muito pra trabalho e ferias por isso minha vida social digamos que mundial

Meu Aniversário foi a 13 dias, meu pai me levou para escolher meu primeiro carro, compramos uma Bugatti Veyron, preta, banco de couro bege,pneus importados,ela e incrível.

Meu aniversário foi na Torre Eiffel, Justin Bieber tocou, uma festa incrível, para muitos minha vida e incrível, bom, ela era.

Hoje e o enterro do meu pai, tera uma saúda de 21 tiros, chuva, pessoas de preto, soldados, uma bandeira americana sobe um caixão que carrega o homem mais-que-perfeito do mundo todo, hoje acaba oficialmente sua existência restando apenas lembranças.

Minha mãe disse que na próxima semana vamos nos mudar pro Canadá ela disse que precisamos de novos ares, ar puro, bom... Ela precisa, eu preciso do meu pai, preciso do homem que hoje ganhara uma lápide no cemitério. Mas... Afinal como ele morreu? Disseram pra mim que levou uma 38 perdida. Mas não importa o que eles falarem não o trara de volta. Ele se chamava Rodrigo Golyens Dion.

Minha família e grande e tradicional, a família do meu pai os Golyens e os Forkns são diferentes juntas pela união da vovó Cristina Frederic Golyens e do vovô Luke Leonie Forkns os Leonie e os Frederic são muito tradicionais também talvez eu fale deles depois.

Minha mãe se chama Eliana Margaret Hilunes Dion Mirtyni a família dela e muito grande pr isso vamos não vamos falar deles agora.
Minha mãe foi raptada e deixada em um orfanato ainda muito pequena, quando foi adotada pelos Hilunes que são a parte mais nobre da família, depois de anos encontrou a família verdadeira, os Mirtyni.

Neste momento estou indo para o enterro do meu pai, eu sei que será difícil pra toda nossa família, mas e bom lembrar que não podemos chorar pelas lembranças boas que temos, pois existem pessoas que não conseguem se lembrar nem de seu nome nem dos filhos e pessoas queridas, então vou ser feliz com as lembranças boas que ainda tenho.

Neste momento estou indo para o enterro do meu pai, eu sei que será difícil pra toda nossa família, mas e bom lembrar que não podemos chorar pelas lembranças boas que temos, pois existem pessoas que não conseguem se lembrar nem de seu nome nem dos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Enquanto A Neve Cair Onde histórias criam vida. Descubra agora