CAPÍTULO 8

13 15 0
                                    


Hoje é dia de compras, como eu adoro esse dia! Bom, era pra ser amanhã mas a minha mãe por algum motivo resolveu adiantar. Nós fomos ao Supermercado agora estamos na fila de uma sorveteria no shopping, finalmente acabou inverno, agora é primavera, por isso, tem tantas e longas filas, eu por exemplo estou morrendo de vontade de tomar um milk shake.

Atendente: Bom dia! O que vocês vão querer?

Mãe: Pra mim petit gateau com calda de cereja e sorvete de flocos.

Let: Eu vou querer um sorvete expresso de Mirtilo

Eu: Bom... Eu vou querer um mi...

Atendente: Desculpe... Eu te conheço de algum lugar...

Eu: Você me conhece? Desculpe você deve estar me confundindo com al...

Atendente: Sim... Claro... Me lembrei... Você é a namorada do Fhanuel Mestrenger. Eu sou amigo e sou vizinho dele!

Eu: Ah... Sim, é claro, eu me lembro de você sim! (Falo sem fazer a minima ideia de quem é esse cara)

Eu: Qual é o seu nome mesmo, é... Puxa! Não consigo me lembrar.

Atendente: Giovane Fyero!

Eu: Sim, desculpe. Eu sou Danielle, muito prazer.

Atendente (Giovane): O prazer é meu, mais em fim o que a senhorita vai querer?

Eu: Um milk shake de kit Kat e elas estão comigo.

Giovane: Ok, aqui está o recibo, podem se sentar na mesa 14, daqui a pouco irão levar seus pedidos.

Eu: Obrigado.

Ele acena com a cabeça e eu saio quando nós nos sentamos a minha mãe olha pra mim curiosa.

Eu: O que foi?

Mãe: Namorado?

Eu: Sério? Você vai me xingar? Por causa disso? Aqui?

Mãe: Claro que não, eu só achei estranho você não ter me falado nada

Eu: E que o Fhanuel queria falar com você pessoalmente.

Mãe: Fhanuel? Aquele Fhanuel? Que te buscou em casa outro dia?

Eu: Esse mesmo.

Mãe: Então ele é o motivo de você arrumar seu quarto e ainda por cima cantando? (Fala debochando)

Eu: Ha, Ha, Ha, muito engraçado mãe. Eu já disse que eu não gosto que a Camila arrume meu quarto.

Mãe: Ora essa, ela é paga pra fazer isso, não é?

Eu: Sim, mas ela coloca tudo no lugar errado.

O pedido chega é nós nos calamos.

Let: Enfim, vamos mudar de assunto?

Eu: Ótima ideia!

Eu: E o trabalho mãe?

Mãe: Tocou em um ótimo assunto, eu tinha mesmo que conversar com vocês, um amigo meu e juiz em Jefferson City, no Missouri, ele quer que eu pegue um caso que ele acha de extrema importância.

Eu: Nos Estados Unidos. Por que você?

Mãe: Bom, ele não pode pegar esse caso, ele vai estar em uma reunião em um fórum do Brasil.

Enquanto A Neve Cair Onde histórias criam vida. Descubra agora