CAPÍTULO 3

32 17 0
                                    

Hoje e o Encontro Tradicional Familiar de Morte do meu pai, e uma festa triste em respeito a lembrança do falecido, essa idiotice de 128 anos é feita na minha família para celebrar a nova vida do meu pai em outra forma, e mais ou menos uma missa de sete dias,um pouco mais ridículo na minha opinião, minha mãe disse que tenho que ser forte e que tenho que dançar valsa com os tios e os primos que me oferecerem "condolências" como todos gostam de se referir aos convites para dançar nessa merda de festa.

Essa sou eu acabando de me arrumar para o " Encontro Tradicional Familiar de Morte " do meu pai, eu não queria ir, não faz meu estilo dançar valsa celebrando a morte dos entes queridos, mas meu pai teria pedido pra eu ir, então pela minha família, minha mãe e meu pai, eu irei.

E sempre do mesmo jeito nos encontro de família, a minha tia perua Sabrina Kafkis, ela nunca consegue usar uma roupa que não seja de vadia, ela e a tia que vem pra deixar tudo sempre indecente até as missas de Páscoa; Eu espero da parte dela no mí...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sempre do mesmo jeito nos encontro de família, a minha tia perua Sabrina Kafkis, ela nunca consegue usar uma roupa que não seja de vadia, ela e a tia que vem pra deixar tudo sempre indecente até as missas de Páscoa; Eu espero da parte dela no mínimo um pouco de respeito, e se eu não tiver esse respeito teremos outro "Encontro Tradicional Familiar de Morte" e não sou eu que vou morrer. Às primas são legais mas sempre com os namorados novos, se pegando por todos os cantos escuros, é nojento.

Minha mãe está se esforçando... Rindo e conversando ela vai ficar bem, já se acostumou a lidar com perdas, não importa o tamanho.

Eu estou levando, andando triste pelos corredores e usando preto todos os dias, sinceramente eu não estou chorando feito uma louca e nem vou entrar em depressão, virar uma metalera rebelde e usar preto sempre, bom... Minha mãe pensava isso, eu vou usar preto em sinal de luto só por mais 1 dia.

Prima Letícia: Oi prima

EU(Danielle):Oi Let

Prima Letícia: Eu sinto muito pelo titio! Como você está? (Me abraçando)

Eu: Poderia estar um pouco melhor, minha mãe que está...tentando. (Retribuiu o gesto)

Prima Letícia: Sua mãe me disse que vocês vão se mudar pro Canadá amanhã

Eu: É... É sim, agente passou a noite na casa do tio Simon, um grande amigo da minha mãe tem uma agência de mudanças, os caras são rapidos, amanhã quando chegarmos já estara tudo nos seus lugares...

Prima Letícia: Nossa que legal. E os carros?

Eu: Estarão lá de manhã, nós vamos hoje no último avião, temos que estar lá para receber todos os carros

Prima Letícia: E o seu carro?

Eu: Meu pai me deu um novo

Prima Letícia: Puxa... Que legal. Quando você comprou?

Eu: Um dia depois do meu aniversário, meu pai me ajudou a escolher

Prima Letícia: E por isso que eu não vi quando fomos pra sua casa depois da sua festa. Mais nossa... Então tenho certeza que é um carro incrível, seu pai era ótimo com carros.

Eu: Era mesmo... (Falo com lembranças em minha mente)

Eu: Olha... Por que você não com agente pra minha nova casa, seria incrível você passar alguns meses ou mais com agente, eu te mostro o meu carro novo, te dou um dos meus outros, você estuda na mesma faculdade que eu, seu quarto pode ser do lado do meu, agente pode ir conhecer vários lugares juntas... O que você acha da ideia ?

Prima Letícia: Incrível!

Prima Letícia: Vou avisar minha mãe e vou pra minha casa pegar umas coisas! Volto logo! (Fala com muita agitação)

Prima Letícia: Enquanto isso vai dançar,e uma ordem médica mocinha!

Eu: Ta bom então (Falo divertida)

Eu vou até minha mãe correndo contar a noticia toda empolgada

Eu: Mamãe, a prima Letícia vai ir conosco pro Canadá, ela vai ficar alguns meses (Falo toda empolgada)

Mãe: Que ótimo filha vai ser bom termos companhia em casa (Ela se cala com um olhar meigo)

Mãe: E bom te ver feliz filha

Eu: Obrigada mãe (Respondo com carinho abraçando sua mão que está no meu rosto)

Eu: Agora eu quero ver você sorrindo (Falo enquanto a abraço)

De repente ela me dá seu mais lindo sorriso que me enche de felicidade, saio animada e sorrindo para dançar com meu primo Gustavo que me prestou suas mais cordiais "condolências"... Ele e um amor... Nós dançamos e conversamos até a hora do brinde final, nós brindamos ao meu pai com uma mistura típica desse "Encontro Tradicional Familiar de Morte" e uma mistura de champanhe , uísque e vinho branco, essa bebida e inesquecível em todos os sentidos, pena que por classe e respeito nós só tomamos uma taça.

Depois da festa fui pra casa do tio Simon me trocar, pegar o resto das minhas coisas e meu outro carro que estava lá, aproveitei para me despedir de alguns amigos e da minha antiga casa, eu confeso que vou sentir saudades.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Enquanto A Neve Cair Onde histórias criam vida. Descubra agora