Fhanuel está me ajudando com as malas pois pegaremos o avião amanhã de manhã, quero dizer, de madrugada, mais exatamente as 4:30 AM, eu achei muito fofo da parte dele ir comigo pra Nova York, ele sabe que vai ser bem difícil pra mim.
Nós vamos ficar em Nova York mais ou menos 15 dias e eu sei que enquanto mais eu ficar lá mais difícil vai ser, então eu só vou pra visitar o túmulo do meu pai e ficar com a minha avó em seus últimos dias de vida.
Eu vou até o closet e pego mais alguns casacos.
Eu: Já vi você atrás da porta, você não consegue pisar leve no chão! (Falo de costas pra ele, ainda mexendo nos cabides e escolhendo os casacos)
Fhanuel: Desculpe!
Eu: Tudo bem...
Falo passando por ele de cabeça baixa.
Fhanuel: Psiu! Volta aqui!
Eu: Não. (Falo passando por ele que ainda está encostado no batente da porta do closet)
Ele coloca a mão na minha frente me impedindo de voltar para o quarto.
Eu: Eu tenho que colocar isso na mala... Então... Por favor... Me deixe passar... (Falo empurrando seu braço e passando)
Fhanuel: Vem aqui Danielle, Danielle!
Eu continuo passando de um lado para o outro, sem obedecer e ele ainda esta no mesmo lugar.
Quando vou passar de novo em direção ao quarto ele me puxa pelo braço e me abraça, eu começo a chorar e deixo a camiseta que eu tinha pegado cair.
Eu: Outra vez! Outra vez!
Eu: Merda... É uma maldição! (Falo afundando o rosto na jaqueta de couro do Fhanuel)
Fhanuel não fala nada, só me abraça e acaricia o meu cabelo enquanto eu choro em seu ombro.
Eu: Primeiro meu pai... Agora minha avó... Quem será o próximo? Você?
Fhanuel: Ei! Calma... Tá tudo bem! Eu estou com você!
Eu: Você acha mesmo que está tudo bem? (Falo erguendo um pouco a cabeça pra olhar nos olhos dele)
Fhanuel: Não. Tá tudo uma merda! Eu sei! Mais eu tenho esperança de que as coisas melhorem! (Ele arruma uma mecha do meu cabelo bagunçado e à põe atrás da minha orelha)
Eu: Obrigado por ser sincero... Por ter fé... Obrigado por estar aqui. (Falo apoiando a cabeça no seu ombro de novo)
Fhanuel: Ok, Agora vai tomar um banho quentinho.
Eu: Os meus olhos estão super inchados não estão?
Fhanuel: É, eles estão inchados, mais você está linda assim.
Eu: Repita isso até se convencer!
Fhanuel: Eu tô falando sério, você fica parecendo uma corujinha. (Fala rindo)
Eu: Seu ridículo. (Eu empurro ele de leve e sorrio)
Fhanuel: Viu!
Eu: Hum!
Fhanuel: Agora banho mocinha!
Eu: Você vem comigo? (Falo puxando ele pela gola da jaqueta olhando pra ele e andando em direção ao banheiro)