Nós finalmente chegamos em Nova York e estamos sentados em um banco no estacionamento do aeroporto esperando o carro que nós alugamos chegar.
Fhanuel: Vem cá! Deita aqui comigo!(Fala me puxando pra deitar em seu ombro)
Eu me deito nele e ele me cobre com sua jaqueta de couro preta.
Let: Chegou!
Eu: Finalmente.
Eu vejo de longe uma Lamburguiny azul royal seguida de uma moto preta de modelo novo da locadora de carros atrás.
Fhanuel: Gostou?
Eu: Am? Do que?
Fhanuel: Do carro! De que outra coisa seria?
Eu: Ele é legal sim... Mas...
Fhanuel: O que foi?
Eu: E só que...
Fhanuel: Fala logo. O que está te incomodando?
Eu: Eu não pensei que voltaria à Nova York tão rápido e nessas condições.
Ele me da um beijo na testa e um abraço.
Fhanuel: Quer dirigir?
Eu: Não. Pode dirigir você.
Fhanuel: Puts! A coisa tá mais séria do que eu pensei. (Ele murmura enquanto se afasta um pouco olhando pra mim).
Eu vou até a Let e a abraço.
Let: Como você consegue?
Eu: O que?
Let: Suportar toda essa dor. Primeiro seu pai agora a vovó...
Eu: Quer saber a verdade?
Let: Sim!
Eu: Eu simplesmente não consigo.
Let: Como assim.
Eu: Eu estou aguentando por fora, mas por dentro mesmo... Eu estou completamente destruída.
Nós vamos em direção ao carro. Eu vejo um dos caras entregando a chave e sussurrando alguma coisa no ouvido do Fhanuel, depois Fhanuel entra no carro e me olha atentamente mais eu não dou atenção e viro o rosto para a janela e respiro fundo.
Fhanuel: Pra onde?
Let: Hospital
Ele olha pra mim pra ver se eu tenho alguma reação oposta à resposta dela mais eu nem se quer me viro apenas fecho os meus olhos.
Fhanuel liga o carro e o som, ele coloca a música Brother da banda Kodaline, aos poucos eu começo a adormecer.
***
Fhanuel: Ei... Psiu... Acorda... Nós já chegamos.
Eu ajeito o cabelo no espelho e passo uma base no rosto pra disfarçar os fundos debaixo dos meus olhos causados pelo choro enquanto ele acorda a Let. Nós descemos do carro e entramos no hospital, Fhanuel nos faz um final para nos sentarmos enquanto ele procura saber qual é o quarto que a vó está internada.
Fhanuel: Quarto 48 andar 5! Vamos?
Let e eu nos levantamos e acompanhamos o Fhanuel até o elevador, quando chegamos em frente à porta do quarto que está a vó eu e a Let olhamos uma pra outra.