Hoje eu acordei 100%, fui tomar banho e me vestir para ir ao café, hoje o Fhanuel não me mandou nenhuma mensagem então fui pro café sozinha no meu carro.
Quando estava quase chegando Fhanuel me ultrapassa e me faz sinal pra parar o carro, ele desce e bate na minha janela para que eu abra.
Eu: Pois não senhor policial! (Falo com um olhar provocativo)
Fhanuel: Bom dia gatinha!
Eu: Em que posso ajuda-lo?
Fhanuel: Vou ter que te dar uma pequena advertência por excesso de velocidade senhorita!
Eu: Me perdoe senhor policial!
Eu: Eu poderia saber qual seria a minha advertência?
Fhanuel: Eu acho que um beijo já está de bom grado
Ele se estica pela janela do meu carro e me beija, eu o vejo olhando para as minhas pernas e abro a porta fazendo com que acerte ele.
Fhanuel: Vai ganhar mais uma advertência!
Eu: Por que?
Fhanuel: Por agressão ao policial e dirigir de salto alto senhorita!
Eu: Tudo bem!
Fhanuel: Desça do carro por favor senhorita!
Eu: Ok (Falo descendo do carro)
Fhanuel: Vire- se e ponha os braços na parte superior do carro eu irei te revistar.
Eu me viro de costas para ele e me encosto no carro com os braços no teto, o que me faz ficar um pouco inclinada por causa da altura baixa do meu carro. Ele desliza as mãos pelos meu braços e minha cintura depois se inclina sobre mim pegando meus antebraços e me abraçando por traz.
Fhanuel: Por que não me esperou?
Eu: Por que se atrasou?
Fhanuel: Ajudando a minha irmã com as mudanças (fala dando beijos na curvatura do meu pescoço)
Eu: Sua irmã vai se mudar?
Fhanuel: Sim (Fala me virando de frente pra ele e me beijando)
Fhanuel: Ela vai se casar com o Rodrigo.
Eu: Mas ela vai se mudar pra longe?
Fhanuel: Não muito só para outra cidade
Eu: Qual?
Fhanuel: Kingston
Eu: Você vai sentir falta dela não vai?