Hoje acordei no meio da noite e não estou mais conseguindo dormir. Fui até a cozinha olhar na geladeira alguma coisa pra comer, pego um sanduíche de frango com queijo e esquento no microondas, enquanto o sanduíche esquenta volto ao meu quarto e pego o meu celular.Quando desço novamente pego um copo de suco e o sanduíche que já esquentou e vou me sentar na bancada com pouca iluminação, enquanto como vou ler minhas mensagens do Whatsapp e meu correio de voz, estranhamente meu correio de voz está vazio, quando vou vem meu Whatsapp vejo 371 mensagens do grupo das amigas de Nova York.
Eu: Isso não,agora não.
Continuo olhando as mensagens e quem as enviaram mas sem visualizar até que vejo seis novas mensagens do Fhanuel.
~~~Mensagens on~~~
Fhanuel:
~Oi~Boa noite!
~Espero não estar incomodando ou atrapalhando seu soninho princesa
~Amanhã eu te pego na sua casa as 6:30 AM
~Esteja pronta quando eu chegar
~Até amanhã querida!
Eu:
~Ok, estarei pronta!
~Até logo!~~~Mensagens off~~~
Acabo de comer ponho os fones de ouvidos coloco música e vou até o banheiro escovar os dentes, quando acabo eu lavo o rosto e vou pegar minha maleta de unhas e ligo um filme na TV, enquanto vejo filme eu arrumo as minhas unhas.
Quando o filme acaba já e 4:53 AM então vou para o closet e escolho uma roupa e vou tomar banho, quando acabo me embrulho no roupão e vou para o closet vestir o vestido que eu cuidadosamente escolhi, acabo de me arrumar e pego um livro na minha prateleira de clássicos.
Quando olho a hora já são 6:28 AM então pego o livro, ponho meu celular na bolsa e corro para o portão quando chego ele estava estacionando o carro, ele me vê, sorri e desce do carro para abrir a porta pra mim eu sorrio e acabo de chegar até o portão.
Eu entro no carro e ele dá a volta para entrar também, ele me olha enquanto gira a chave na ignição do carro.
Eu: O que?
Fhanuel: Você está linda!
Eu: Tá bom, obrigado!
Fhanuel: Um pouco diferente
Eu: Como assim?