Hoje é o casamento da Lanna e do Rodrigo,eu estou super feliz por eles, o Fhanuel vai nos buscar aqui em casa daqui a exatamente 47 minutos e a Let ainda está arrumando meu cabelo ela já está impecável, sinceramente eu não sei como ela consegue se arrumar tão rápido.
Quando eu finalmente fico pronta ligo pra minha mãe mas ela não atende, ela não manda notícias a dois dias e eu já estou subindo pelas paredes de preocupação, a Let está super tranquila e disse que ela deve ter esquecido de ligar, com certeza deve ser isso, mas minha mãe é de maior e vacinada eu não preciso me preocupar tanto assim.
A Let desceu pra abrir a porta pro Fhanuel enquanto eu pegava meu celular.
Fhanuel: Bom tarde margarida!
Eu: Boa tarde!
Fhanuel: Temos que nos apressar a noiva solícita a presença essencial de sua madrinha.
Eu: Só você mes...
Meu celular toca na minha bolsa e eu me contorço pra pegar, é a minha tia Marry, mãe da Let.
Eu: Oi tia!
Tia: Oi flor, onde sua prima está?
Eu: Está aqui, quer falar com ela?
Tia: Sim, por favor, faz dias que eu não consigo falar com ela.
Eu: Está tudo bem tia? Você parece aflita.
Tia: Acontece que sua avó está um pouco doente.
Eu: Ai meu pai! O que ela tem?
Tia: Eu não sei. Sua tia Fernanda foi visita-la é a encontrou desmaiada, e agora ela está no hospital em coma.
Eu: Eu vou passar pra Let, nos estavamos saindo agora.
Tia: Não precisa, podem ir, eu não quero atrasar vocês, só informe ela do que aconteceu e pesa a ela pra me ligar quando vocês voltarem. Ok?
Eu: Ok, adeus tia, até mais tarde!
Tia: Adeus querida! Até...
Ela desliga e eu vou procurar a Let.
Fhanuel: Onde você vai? Nos estamos atrasados.
Eu: Eu tenho que achar a Let.
Fhanuel: Mais o que foi que aconteceu?
Eu: LEEET, LET, LÊÊÊÊ, LETÍCIAAAA!
Let: O que foi? Por que esta gritando igual louca no meio da casa? Alguem morreu?
Eu: Nem brinca com isso! Sua mãe ligou!
Let: O que ela queria?
Eu: Queria falar com você, mas ela só deu a notícia e disse pra você ligar pra ela quando voltássemos.
Let: Que notícia e essa? E por que você está tão desesperada?
Eu: Ela disse que a vó Marta está em coma.
Let: O QUE ACONTECEU?
Eu: PARA DE GRITAR ASSIM, PORRA!
Eu: MERDA! Se eu soubesse já teria dito.
Let: OK, ok!
Let: É a vovó ela vai sair bem dessa, ela sempre sai, ela tem uma saude de diamante! Certo?
Eu: Certo.
Let: Então vamos a gente liga pra minha mãe mais tarde e voce liga pra sua mãe pra dar a notícia.